O livro da vovó

420 53 51
                                    


Joy começou a frequentar a cidade de Critias por conta da mulher que acabou conhecendo como Helena, ela e a mulher ficaram amigas e sempre que podia Helena contava histórias e fazia bolos para Joy que agradecia sempre e trazia noticias do reino como quando Seulgi venceu o duelo contra Derek e se tornou a número um do reino e como as mulheres ficaram loucas por ela por isso e também sobre sua apaixonite com a futura conselheira.

- Acho que essa garota é muito densa pra entender que você a quer Joy – Helena começou a rir, ela sempre gostou de ouvir as histórias de planos de sedução de Joy sobre a garota mais velha que davam errado.

- Nem me fale vovó, se eu não gostasse tanto dela iria bater a cabeça dela numa parede – Joy reclamou sentada numa das cadeiras da cozinha na casa de Helena que fazia um bolo de cenoura. Helena quase deixou o bolo cair ao rir da situação e Joy a ajudou a colocar a assadeira em cima da mesa, a loja estava fechada por causa do domingo.

- O que essa garota tem de tão especial para que você goste tanto dela criança? – Helena perguntou desenformando o bolo e colocando num prato redondo e grande. Nisso os olhos de Joy começaram a brilhar e ela sorriu.

- Ela é inteligente, gentil, cuida das pessoas como uma mãe, ajuda todos a sua volta e não pede nada em troca. Ela é filha do conselheiro real então mora no castelo e ainda assim é tão humilde que parece uma moradora comum no reino além de ser linda quando está lendo alguma coisa, na verdade, quando está só existindo – Joy começou a falar e Helena apenas sorria sentada numa das cadeiras enquanto o bolo esfriava.

- Caramba, você gosta mesmo dela. Eu tenho um plano – A velha se levantou e foi até uma prateleira cheia de livros, quando se aproximou entregou-o para Joy. – Esse é um livro especial, é o diário da minha rainha. Nele mostra como ela se apaixonou pelo rei e vice versa, talvez possa te ajudar. Como ela gosta tanto de ler ela vai gostar do presente como daquela vez que comprou aquele livro de contos e ela te deu um beijo na bochecha.

- Poxa vovó, obrigada – O rosto de Joy se iluminou e o de Helena também, ela adorava as visitas de Joy e a tratava como sua neta, principalmente quando seu pai veio a falecer um ano atrás. – Wendy vai adorar, espero que ela me dê mais beijos agora.

- Ela te dará se você for mais direta com ela, você já sabe que ela não entende seus jogos e eu também quero que ela venha me visitar logo. Aliás, todas as suas amigas deveriam. – Helena cortou um pedaço de bolo grande e colocou em um recipiente para que Joy levasse na viagem de volta para o reino.

- Acho que aqui vai virar uma bagunça com elas, eu já te contei quando Wendy comeu um dos bolinhos de Seulgi e Seulgi começou a brigar com ela? As duas se transformaram em cachorros e começaram a brigar na cozinha até que Irene apareceu e brigou com elas porque elas estavam brigando aí as duas fizeram carinha de cachorrinhos perdidos e Irene desistiu porque as achou a coisa mais fofa do mundo e deu mais bolinhos pras duas. –Helena voltou a rir e Joy a acompanhou.

- Acho que um pouco de movimento aqui não faria mal, desde que você começou a me visitar eu me sinto tão bem. Minha memória até esta voltando mais vezes – A idosa sorriu e Joy sorriu junto. As duas começaram a comer e bolo e umas horas depois Joy voltou para o castelo prometendo que voltaria em breve e talvez com as garotas.

Alguns dias se passaram e Joy retornou ao castelo, sua jornada até o sul por conta de seus afazeres fez com que tivesse que ficar um pouco afastada do reino. Quando voltou a primeira coisa que fez foi procurar Wendy.

- AlÔOO procurando uma nerd – Joy gritou na biblioteca e escritório de Wendy fazendo a mais velha saltar de susto pelo barulho brusco.

- Caramba Joy, você está andando muito com a Seul. Toda vez que vêem me visitar fazem a mesma piada. – Wendy se levanta e abraça a garota mais alta recebendo-a de volta depois de alguns dias, Joy retribui o abraço e beija a testa da garota que mesmo mais velha era quase uma cabeça menor que ela.

- Talvez seja o destino falando pra você deixar de ser nerd e aproveitar mais a vida – Joy se afastou e pegou o recipiente que Helena fez de bolo e entregou para Wendy que agradeceu e deu um selinho tímido em Joy que abriu um sorriso.

- A vovó que fez, disse para que você e as meninas fossem um dia visita-lá para conhecê-la. – Joy sorriu fazendo o convite e pegou o livro da bolsa para entregar a Wendy. – Ela e eu estamos presenteando você com esse livro, era o diário da rainha dela e de como ela e o rei se apaixonaram.... Assim com eu queria que você se apaixonasse por mim o mesmo tanto que eu por você.

Wendy se engasgou com o bolo depois dessa direta de Joy, ela tossiu um pouco, engoliu o bolo e olhou para Joy com um sorriso lascivo no rosto.

- Mas quem disse que não sou apaixonada por você? – Wendy decidiu seguir o conselho de Seulgi e ser mais direta também, ela se aproximou pegou o livro e levantou em seus pés para ficar do tamanho de Joy para beijar sua boca e morder seu lábio inferior.

Desta vez quem ficou chocada foi Joy que ficou um pouco estática enquanto Wendy abria o livro, folheou algumas paginas e algo chamou sua atenção. Ela então foi até sua mesa e abriu o livro de contos que Joy lhe deu anos atrás vendo a semelhança entre eles e abrindo um largo sorriso.

- Joy eu amo você.... nossa, eu amo muito você – Wendy deixou os livros por sobre a mesa e correu para os braços de Joy que rapidamente abraçou Wendy, Joy beijou a garota em seu braços que abraçou o pescoço da garota maior.

- Nossa, não é que a vovó tinha razão sobre te dar o livro iria me ajudar a ter você. – Joy disse um pouco atordoada ainda e Wendy começou a rir.

- Não foi o livro que fez você me ganhar, é sua presença que sempre me ganhou mas devo admitir que adorei o presente – Wendy disse entre beijos na bochecha e boca de Joy. – Esse livro pode me ajudar a descobrir sobre meio transformados e como pode aju....

Joy calou Wendy imediatamente e a empurrou em uma das prateleiras, Joy beijava Wendy como se o mundo fosse acabar naquele momento, Wendy não estava reclamando, afinal, quem iria reclamar por ter Joy beijando sua boca e a prensando em uma prateleira cheia de tesão.

- Eu realmente amo quando você dá uma de nerd – Wendy sorriu aproveitando a pausa para poder respirar mas logo atacou os lábios da mais nova que pegou a garota no colo e a deitou em outra mesa jogando alguns livros no chão.

- Quero ver o que vai sentir quando eu te mostrar outro lado meu – Wendy abriu um sorriso pervertido e Joy sentiu seus pelos da nuca se eriçarem, naquele dia ninguém ousou entrar no escritório de Wendy, nem mesmo seu pai para ver como a filha estava se saindo em suas tarefas mas após ouvir alguns gemidos de Joy pela porta ele apenas riu, balançou a cabeça e pensou "finalmente". Secretamente ele torcia para que as duas ficassem juntas.

________________________________________________________________________________

Daquele dia em diante, Wendy e Joy começaram seu relacionamento. As duas se apoiando nas empreitadas da outra, Wendy até visitou Helena que comemorou o casal deixando Wendy e Joy sem graça. Ela fez bolinhos e contou histórias sobre o rei e a rainha antigos, Wendy prestando atenção em cada detalhe adorando a vovó e prometendo visitá-la com Joy sempre que possível.

Reign 1ª Temporada [Seulrene]Onde histórias criam vida. Descubra agora