13 | Patrimony

1.3K 106 52
                                    

Jorge está ligando, estou dizendo que tudo vai ficar bem...

Continua....

───※ ·❆· ※───

Allison se afasta para atender o telefone e me deixa sozinha, com mil e um questionamentos e indecisões e medos e tantas outras coisas que não sei descrever. Olho a hora pela tela do celular e me dou conta de que falta pouco tempo para a reunião começar. Falta pouco tempo para assumir aquela personalidade morta dentro de mim por tantos anos.

Allison: Henrique está bem, o tiro atravessou e deixou um machucado e tanto! - respiro tensa - Agora temos que nos preparar para outra coisa, a festa vai começar minha querida. Esteja preparada para dançar.

Começo a rir, mas estou totalmente desesperada. Quero correr na direção oposta, mas no momento estou abrindo a porta do carro e iniciando uma conversa super aleatória enquanto começamos a rota até a casa de meus pais. Allison é uma ótima companhia quando preciso dela. Está me distraindo ou apenas pensando que seus assuntos estão ajudando a me distrair. Estou em modo de defesa a tanto tempo que não sei mais estar perto de alguém preparada para qualquer coisa. Allison entende oque estou pensando, está rindo e balançando a cabeça enquanto para no sinal vermelho.

Allison: Até parece que respeitamos as regras de trânsito! - ela diz em descontração -

Lydia: Sei que não é isso que quer falar Alli! - digo a ela, estamos nos olhando no exato momento em que o sinal abre - Vai, me xinga ou me diz que estou errada ou esse caralho que você faz com o olhar.

Ela sorri e não diz nada por alguns minutos, fica tão quieta que consigo ouvir sua respiração. Sinto que ela quer dizer todas as palavras existentes, mas não acha uma que seja suficiente para descrever seja lá o que está pensando.

Allison: Sinto que as coisas vão ser extremamente diferentes agora, e não sei se isso é bom ou ruim. - olha para mim novamente, dá um sorriso fraco e suspira - Sinto que estou perdendo alguém que amo muito e não tenho forças para correr atrás dela novamente.

Lydia: Se estiver falando de mim, não se preocupe, não irei abandonar vocês! - seguro em sua mão - E bom, Henrique irá ficar bem, sei que estão flertando um com o outro.

Ela me olha assustada e eu começo a rir. Desde que cheguei e voltei a minha rotina pude perceber o quanto os dois estão próximos e flertando por olhares, indiretas ou qualquer coisa para chamar atenção um do outro. Jorge me disse isso antes de chegarmos, e quando vi os dois juntos pude comprovar que era verdade.

Allison: Lydi...

Lydia: Não se preocupe, não irei contar a ninguém sobre isso querida. - seguro em sua mão enquanto a olho - E sobre o que falou antes, também sinto que as coisas irão mudar drasticamente por aqui e nos outros lugares também. Vai ser estranho tomar conta de tudo novamente e fingir que não me afastei disso por tanto tempo. Não sei o que vamos fazer a respeito do Senhor Kim e também não faço a mínima ideia do que Liam está aprontando ou o que ele quer, mas sei que vamos dar um jeito nisso.

Ela concorda com a cabeça e enxuga uma lágrima que cai sobre sua face. Nós sorrimos juntas como antes e respiramos fundo. Vejo mamãe abrir a porta e nos chamar para entrarmos, oque não é muito comum.

Estou entrando quando vejo todos reunidos, Jorge e Luan também estão aqui e sei que o que quer que seja que eles irão falar não é nada bom. Jorge me olha com aquele seu olhar, quer dizer que irão me perguntar algo ou dizer algo que não vou gostar. Está me pedindo para ficar calma apenas com o olhar e não faço a mínima ideia do que está acontecendo. Me sento no sofá devagar e espero a bomba ser lançada sobre mim em poucos segundos, mas pelo contrário, ela demora tempo demais para explodir e acho isso tão estranho.

Hostage - Reason Of A Love (HIATUS & REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora