sing a song

19 2 1
                                    


Hyunjoon estava atrasado, quando acordou já eram 8:51 da manhã e precisava estar na universidade ás 9:40. Então apressadamente levantou da sua cama e foi em direção ao guarda-roupa pegar uma peça de roupa e correu para o banheiro, alguns minutos depois arrumou seu material e correu para a saída do prédio onde morava.
Para seu azar a universidade ficava á 40 minutos de ônibus, então sua única esperança era um taxi. Pegou seu celular e abril o aplicativo para táxis logo achando um bem próximo da sua localização, não enrolou e chamou o mesmo.
Talvez por conta da sua pressa ele nem percebeu que o táxi logo chegara ao seu encontro, então sem demora entrou no carro.

- Eu preciso ir para a Seoul University bem rápido. Hyunjoon só queria chegar logo, ele não poderia se atrasar mais uma vez.

- Tudo bem. O motorista apenas concordou e acelerou o carro.

Hwall pensou que seu dia finalmente estava dando certo, mas logo desistiu dessa ideia quando o motorista ligou o rádio baixo, até aí tudo bem, mas logo o mesmo começou a cantar junto a música. E que o mais irritou Hyunjoon era que o motorista cantava muito bem.
Ele nunca imaginou que ouviria uma voz tão doce e melodiosa quanto essa.

- Oh, desculpe mas tudo bem a música? O motorista perguntou ao perceber a expressão do garoto no banco de trás.

- Hum? A-ah tudo bem sim... Você canta muito bem. Hwall disse um pouco envergonhado.

- Obrigado... Como é seu nome?

- Hyunjoon, e o seu? Naquele momento Hwall esqueceu sua manhã desastrosa.

- Hyunjae. É um prazer Hyunjoon. Disse sorrindo simpático.

Como aquele taxista era tão novo? Hyunjoon nem sabia como era possível, mas, Hyunjae conseguiu melhorar seu dia apenas cantando uma canção junto ao rádio.

Talvez, mas só talvez, Hyunjoon pagaria para andar de taxi mais vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

taxi - hyunjae+hwallOnde histórias criam vida. Descubra agora