NARRADO
Taehyung estava a espera de seus namorados em casa a muito tempo. Ja passava das 22 horas e nada de Hoseok e Yoongi voltarem da empresa.
Taehyung como bom curioso, viu o computador de Yoongi encima da mesa do mesmo no quarto em que o casal de três dividiam, e não resistindo a tentação, o pegou e começou a fuçar nos arquivos de seu daddy mais velho -Ciente dos riscos que corria-, se arrrpendendo prontamente ao abrir uma pasta qualquer, e ver um video de Yoongi embaixo de uma mesa -De uma aparente sala de reunioes- com Hoseok sentado na cadeira com o pau pra fora quase batendo no rosto do de cabelos verdes. Taehyung quase teve um treco quando viu Yoongi começar a chupar o membro teso de Hoseok e filmando tudo com seu celular, algumas vezes virando para Hoseok e mostrando o ruivo transpirar e morder os labios sem parar, na tentativa de conter os gemidos.
O quarto começou a esquentar e o membro do loiro ja começava a ganhar vida, e foi quando Hoseok esporrou com força no rosto de Yoongi, soltando um gemido vergonhosamente alto, que o mais novo explodio, colocou o video do começo e se jogou na cama , arrancando suas roupas rapidamente, para logo em seguida, pegar um dos seus vibradores dentro do criado mudo, lubrifica-lo e enfiar em si, o ligando e começando a se masturbar gemendo o nome de seus namorados e até alguns gritinhos manhosos.
O som da porta abrindo não assustou o loiro, apenas o fez almentar ainda mais a intensividade das bombadas em seu membro.
-Taehyung?! -A voz rouca de Yoongi se fez presente, assim como os olhos arregalados assim que viu o video que rodava no computador.- oque você tá' fazendo?!
-A-aahh D-daddy's!! -Quase gritou e gemeu extremamente manhoso quando o vibrafor atingiu sua prostata- M-me ajudem! Eu não consigo gozar sozinho! -pediu se contorçendo na cama , com a pele brilhando de suor.
-Oque ja te falamos sobre se tocar sozinho ou mexer nas nossas coisas uh? -Hoseok falou enquanto tirava sua camisa e Yoongi desligava o computador indo até a cama , repetindo o ato de Hoseok em se despir.
- Q-que eu...Ahh!! Não devo....não devo fazer isso.... por que....ahhh!!!! Porque isso me resultaria uma punição severa ahhh me ajudem por favor!!
O ruivo e o esverdeado sorriram cumplices. Yoongi foi até o armario especial deles e pegou uma corda preta, uma venda e voltou para cama. Hoseok tirou o vibrador da entrada de Taehyung e o mesmo resmungou, o levou em direçao a boca do loiro e o fez chupar o brinquedo, sentindo seu proprio gosto.
-Você tá tão fodido Tae.... -Yoongi falou e logo em seguida puxou o mais novo, prendendo seus braços na cabeçeira da cama, logo em seguida colocando a venda em seus olhos- Fique quietinho ouviu?
-S-Sim papa- A-Aahh!! Hobi-ah......ai ta muito sensivel dadd-AAHH!!! -Gemeu alto ao sentir a lingua quente e habilidosa de Hoseok em sua entrada, assim como a de Yoongi em seus mamilos durinhos.
Yoongi e Hoseok passeavam as linguas por todo o corpo de Taehyung, o fazendo arquear as costas e gemer cada vez mais alto e manhoso , a voz grossa invadia os ouvidos dos outros dois rapazes e ambos sorriam ao perceber que estavam fazendo um bom trabalho e levando seu namorado a beira da loucura.
-Ah eu não aguento mais! Por Favor eu preciso gozar! -Implorou o loiro sentindo algumas lágrimas de puro tesão escapando de seus olhos. Estava mais que proximo de seu limite, porem foi mais que frustante e dolosoro quando os dedos longos de Yoongi precionaram sua fenda o impedindo de gozar- AAAHHH POR FAVOR!!! -gritou se contorcendo e começando a chorar de verdade-
-Você só goza quando agente deixar! -Hoseok exclamou e soltou os braços de Taehyung, que logo tateou o ar até encontrar os ombros de Yoongi e arranhar ali com força. O esverdeado rio do desespero do namorado e se deitou na cama, puxando Taehyung para seu colo, ainda vendado. O loiro começou a destribuir chupões e lambidas no pescoço de Yoongi, como se sua vida dependesse disso -E tavez dependesse- .
-Senta bem devagarinho uh? Eu quero sentir esse seu rapinho guloso me engolir devagar ouviu?
-S-sim papai -disse e obedeçeu. Pegou o membro grande e veiudo de Yoongi, o direcionando para sua entrada em seguida sentando lentamente, e gemendo mudo jogando a cabeça pra trás sentindo as lagrimas e um fino filete de saliva escorrerem pelo seu pescoço, realmente a beira da loucura.
Hoseok ficou de joelhos atras de Taehyung e se abaixou, levando sua lingua ate sua entrada, que era penetrada por Yoongi enquanto se contraia tentando expulsar o membro grande de dentro de si.
-Annwww Hobi não....vocês dois na-AAÀHHHH!!!!! -Gritou e chorou mais ainda ao sentir o membro grosso de Hoseok forçar sua entrada juntamente com Yoongi- H-Hobi ta doendo!! -Choramingou e levou os braços para traz arranhando o peitoral de Hoseok, enquanto mordia e chupava a pele clarinha do pescoço de Yoongi tentando descontar a dor ali.
-Ja vai passar, você ja aguntou coisa pior! -disse Yoongi e beliscou os mamilos do mesmo o vendo extremecer-
-I-Isso é-é torturaaahhhh!!!!! -gritou ao sentir Hoseok e Yoongi começarem a estocar brutamente ao mesmo tempo- M-merda!! E-eu to sensivel vão com calma!!! AAAHHH!!!! -gritou e se contorçeu quase perdendo as forças. Sentiu o corpo todo tremer e e o abdômem se contrair para logo em seguida gozar forte pela segunda vez, soltando um grito ainda mais alto e amolecendo encima de Yoongi, porem voltando a chorar de tesao e gritar alto ao que eles não pararan de lhe estocar, ainda o fodendo com força- Y-Yoon! H-Hope!! Devagar por fa-aaaahhahh! Filhos da puta! -gemeu esganiçado quando sua prostata foi atingida com força -Oque foi uma pessima ideia quando eles começaram um revezamento surrando seu ponto sensivel sem dó alguma- , Taehyung parecia agonizar ou convulsionar pelo tanto que gemia, gritava, chorava e se contorcia ao mesmo tempo -porem vamos combinar que o loiro era meio exagerado e escandaloso-
-A-Ahh! E-Eu- HOBI!! -Yoongi gemeu e recebeu um tapa mais que forte em sua coxa, logo em seguida gozou em jatos fortes dentro de Taehyung, se retirando dali, saiu debaixo de Taehyung e se ajoelhou atras do Jung, começando a arranhar suas costas, sussurrar palavras sujas em seu ouvido e a chupar seu pescoço.
-Ahh!!!! -Hoseok gemeu alto e gozou dentro de Taehyung que gemeu de novo desabando na cama logo em seguida-
-Aprendeu sua lição uh? Diga oque aprendeu. -Yoongi falou rouco no ouvido de Taehyung-
-E-Eu não devo d-desobedecer nem mecher nas coisas dos meus daddys...porque isso me tornaria um garotinho mal criado, e garotos malcriados não são bem recompensados... -Falou manso ja quase totalmente intregue ao sono.
-Ótimo! -Hoseok falou e após se recuperarem um pouco do cansaço, levaram Taehyung ao banheiro e Yoongi fez oque tinha que fazer limpando o loiro, enquanto Hoseok trocava a roupa de cama antes de se banhar e ir deitas com seus bebês, tenho certeza que depois dessa noite Taehyung não desafiaria mais seus daddys...
-----------------------------------------------------
EU SOU MUITO LEGAL PODE FALAR HAHAHAHAHAHA
IAE CAMBADA! TURO BOM COM VCS???
Trouxe hj aki esse mimo para vocês mortais, apenas para apreciarem meu hot bosta ok? Ok!
QUEM NÃO GOSTAR VAI TOMA NO CU, BEIJO NA BUNDA E XAUUUUU
Capitulo não revisado!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A puniçao de Taehyung...
Fanfictionaonde Taehyung desobedeçe as regras de seus daddys e é punido por isso...