🎋Não se esqueça de votar
Boa leitura
QUEBRA DE TEMPO (I MÊS DEPOIS)
Eu não aguento mais, Jackson só não me toca porque tem mais pessoas trabalhando aqui, mais meu coração doi muito eu sei que sou um Híbrido Ômega, tenho calda e uma orelha de gatinho, assim como meu amigo Kook tem de coelho.Geralmente os híbridos se transformam por completo para o seu animal "interior" ou assim como nós permanecem apenas com orelha e calda.
Eu sinceramente queria respirar, hoje Jackson não está aqui, então eu vou lá na frente. Estou com uma camisa larga preta e uma calça moletom, os rapazes e as moças que ficam aqui são muito legais, mais não gosto de conversar com eles.
Uma moça mandou me sentar perto da janela, dizendo ela que vai ser bom para ver o movimento. Aqui na loja temos uma TV velhinha no quarto e sempre vejo vídeo de um rapper nome dele é Suga, ele está bem ali no banner de uma loja da frente, sua foto é enorme ele é bem fofo e bonito!!!
Aí que soninho que estou, ultimamente tenho dormido muito.Jimin dormiu na cadeira que parecia um balanço, ele estava todo encolhido já tinha um tempinho,quando alguém lhe toca no seu braço...
~♡~
Min Yoongi
Acabei de chegar em Seul e meu amigo me mandou mensagem falando que comprou um Híbrido de Coelho Ômega e está encantado não sabe se morde ou se enche de beijo de tão fofo..
Mais ele me disse que seu híbrido está triste e com medo de seu melhor amigo ter morrido, pois o mesmo já tentou várias vezes contra a própria vida.
Tae ficou bem triste por não poder adotar o amigo de seu amado,pois é possível somente um.Como bom amigo que sou, estou indo deixar minhas coisas no meu apartamento e trocar de roupa para poder ir comprar esse híbrido, mais irei deixar ele com Tae porque eu não quero um Híbrido na minha casa.
Assim que adentrei na loja vejo um ser parecendo um bolinho encolhido, estava dormindo em uma cadeira, eu nunca vi coisa mais fofa como aquela.
Sou afastado dos meus pensamentos quando uma moça me chama.:O-olá senhor M-min Yoongi, o senhor deseja comprar um híbrido, qual a preferência do senhor ?( fala nervosa e fazendo várias reverência)
:Olá eu vim atrás de um híbrido de Gato ele se chama Park Jimin. ( fala com um sorrisinho e também faz reverência )
:Aaah (fala empolgada), é aquele bolinho ali, ele é tão fofo, da vontade de colocar em um pote (fala com voz fofa).
Realmente ele era muito fofo.A moça foi até ele cuidadosamente e tocou em seu ombro fazendo o mesmo se espreguiçar tão graciosamente.
:Jiminie meu amor, olha, tem alguém aqui que quer te comprar ( fala empolgada)
:E-eu?...M-mas, eu não posso( fala baixo) ninguém me quer (se encolhe na cadeira )
:Oi eu me chamo Min Yoongi (estende as mãos )
:E-e-e-eu....V-você.....
Acho que ele me conhece, ficou tão vermelho e tímido deu até vontade de apertar.
:Então eu irei resolver os documentos sobre você e já venho para irmos embora, os seguranças vão ficar aqui com você.
Jimin apenas assente com a cabeça, ele estava completamente feliz por finalmente sair daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Híbrido ❤
Fanfic•Plágio é crime • • De minha autoria • ❤️ Estou orgulhosa dos nossos baby's❤️ Min Yoongi um jovem rapaz de 23 anos que era o maior rapper de Seul sempre foi um rapaz fechado, nunca se permitiu amar alguém mais ele não esperava que e...