Sn on
Não é meu primeiro dia de aula ou algo do tipo hoje é so mais um dia dos infernos no qual eu terei que ir a escola e sim eu estudo na mesma escola que o meu "irmão" e oq acha que acontece na escola ? Varias meninas ficam olhando,provocando e soltando cantadas pro Yoongi e você acha oq que ele não fode com elas ? Ela arromba elas !
Minha amiga (Sunmin) um dia foi inventar de provocar o Yoongi e ela disse que ele fudeu ela com força eu sei que é verdade porque eu vi o Yoongi entrando na sala abandonada com ela e depois de um tempo saindo suado e ofegante !
Ta mais vou parar de falar das fodas do meu "irmão" e vou tomar banho para me arrumar que eu ganho mais muito mais !
Tomo banho,arrumo meu cabelo e visto uma roupa pos uniforme não é obrigatorio !
Roupa
Quando termino de me arrumar desço para sala
Quem eu encontro na sala ? Yoongi e Sunmin o Yoon (apelido de Yoongi) eu achei normal ate porque moramos na mesma casa com minha mãe e o pai dele agora oq a Sunmin esta fazendo aqui ? Deve ter vindo me acompanhar pra escola...mais não da pra ela me acompanhar se eu vou de carro com o Yoon ou ela veio pra fude com ele...ai Sn para pelo amor do santo Jk que é seu namorado !
Yoongi:Nie,você esta na Terra ou em Narnia ? *Olha para mim*
Eu:Estou na Terra Yoon so...estou vendo um motivo para senhorita Sunmin esta aqui ! *Olho pro Yoongi depois para a Sunmin*
Sunmin:Eu estou aqui para acompanhar essa bela dama a escola ou você esqueceu que hoje vai andando comigo ?
Eu:Eta porra...
Yoongi:Olha o palavrão moça...
Eu:ETA PORRA
Yoongi:Fala denovo Sn !
Eu:Eta porra !
Yoongi:Su,vai atras da Sn pra mim eu estou com preguiça !
Sunmin:Vem aqui Sn ! *Corre atras de mim e eu começo a correr mais que o flash*
Uma hora eu paro para descansar e a Sunmin pega meu braço !
Ela fica me puxando pelo braço ate a sala de star !
Yoongi:Ta bom ne ?! Agora pega a sua mochila Sn e vamos pra escola que eu estou com pressa ! *Diz se levantando do sofa*
Eu:Eu sei que você esta com pressa Yoongi por causa das suas fodas mais eu não vou me apressar por causa disso viu ?!
Yoongi:Oq você ainda tem pra fazer ?
Eu:Pegar minha maçã e minha mochila por que ? Você vai de carro nem devia estar se preucupando !
Yoongi:Eu vou andando com vocês !
Meu celular toca e eu atendo (estava com ele no bolso da calça)
Eu:Alo ? Amor ! Tudo bem ? A que bom...estou bem tambem mais me ligou por que ? Ta bom eu aceito...bye ! *Desligo*
Sunmin:Era o Jk...oq ele queria ?
Eu:Me acompahar ate a escola e ja que ele mora aqui perto eu aceitei ! Pode ir você e o Yoon !
Yoongi:Ta tchau ! *Pega na mão da Sunmin e saiem de casa*
Depois de 2 minutos eu saio de casa tambem com a mochila nas costas,maça na mão e celular na outra mão !
Depois de ums 15 minutos andando ate a casa do Jeon (Jeon=Jk=Jungkook=KooK=Coelho=MEU namorado=Amor)
Toco a campainha e ele logo abre a porta !
Jk:Vamos amor ? *Segura minha mão*
Eu:Vamos !
Fomos andando de mãos dadas ate a escola quando chegamos la Sunmin me puxa pelo braço e eu digo pro Jk que ja volto !
Eu:Oq vc quer Sunmin ?
Sunmin:O Yoongi sumiu do nada ele disse que ia ali mais ainda não voltou !
Eu:Você ta preucupada ? Fica não ele jaja aparece !
Sunmin:Ta bom vai la com seu namoradinho vai !
Eu:Vou mesmo tchau pra você ! *Saio andando*
Jungkook me ve e pega minha mão.
Jk:Aonde estava ?
Eu:Fui ali com a Sunmin
Yoongi:Oi Sn viu a Sunmin ?
Eu:Sim por que ?
Yoongi:Ela ta aonde ?
Eu:Perto da sala do 7° ano !
Yoongi:Vlw *Saio andando*
Jk:Vamos pra sala as aulas ja vão começar ! *Sai me puxando*
Eu vou ate a sala com Jeon e ja tinha varias pessoas la eu e Jeon estudamos na mesma sala pos temos a mesma idade ou seja 15 anos !
Depois de 12 minutos ali sentada em um cadeira ao lado de Jungkook Yoongi e Sunmin entram na sala juntos e de mãos dadas !
E ai ja começa os susuros das meninas so porque o Yoon ta de mãos dadas com a Sunmin !
Xx:Yoongi ta namorando ?
Xxx:Com a Sunmin ? Não pode ser
Camila:O mais transador da escola esta namorando ? Uau estou impressionada kkkkk *rir* e ainda é com a Sunmin ! Você me faz rir Yoongi ! *Diz alto começando a baixaria*
Mari:Oq tem se o Yoongi estiver namorando com a Sunmin ? Você esta é com inveja Camila porque é uma puta que da pra todos ! *Se levanta da cadeira e olha pra Camila...falando alto*
Camila:Olha aqui puta é a sua mãe a é eu esqueci você não tem mãe !
Sunmin:Camila,CALA A TUA BOCA SUA PUTA ! ou EU fasso você calar ela com o um soco na sua boca vai querer ? *Solta a mão do Yoongi*
[...]
Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yoongi:Meu "Irmão" Gostoso !
Fiksi PenggemarMeu nome é Min Sn,tenho 15 anos e sou irmã de consideração de Min Yoongi ele é 1 ano mais velho que eu mais eu fico me perguntando como eu consigo ser irmã de um menino tão maravilhoso,lindo e gostoso desse ! Meu nome é Min Yoongi,tenho 16 anos e so...