GOSTARIA DE AVISAR QUE A PARTIR DE HOJE AS CONVERSAS SERÃO ASSIM: “BLA BLA BLA “ E NÃO ASSIM: - BLA BLA BLA!
BOA LEITURA *_*
................................................................................................................
*FLASHBACK ON*
“Não PAIII! Acorda por favor ! não me deixe ! paiiii acordaa!!! Meu deus salve meu pai!!! me ajudem meu pai está sangrando ! “ e ai eu cai na escuridão, ao lado do meu pai ,eu cai e meu coração se despedaçou ,minha vida se arruinou e meus problemas começaram .... eu vivi mas morri por dentro ... me tornei o que sou hoje ....
*FLASHBACK OFF*
Acordei assustada com minha própria lembrança . Não acredito que é hoje ,hoje é o dia que provavelmente vou chorar até não aguentar mais .
E vai recair né...
Cala boa consciência ,não vou recair ,eu prometi isso a mim mesma . Chega de recair ,já faz tanto tempo ... não acredito que isso está acontecendo comigo de novo mais um ano que nessa mesma data vou lembrar de tudo com detalhes .
Depois de ficar um bom tempo na minha cama a lembrar de tudo e pensar que nada vai acontecer como acontece todos os anos me levanto e vou tomar um banho . Já dentro do chuveiro me lembro de cada detalhe e quando olho para baixo vejo minha cicatriz na barriga não conseguindo mais conter minhas lagrimas e caindo no chão e me encolhendo como uma criança com medo de coisas inúteis como eu tenho medo do mundo ,como eu tenho medo de tudo ,como eu tenho medo de viver de novo e sair dessa escuridão que esta a minha vida ao longo desses anos .na verdade nem sei se ainda tenho coração , ou se tenho alegria já que me escondo tanto parece que ne me conheço mais , só a Chloe e minha mãe que parece que me deixam feliz ...
Saio do banho, enrolo na toalha e vou ate o espelho. Me da desgosto de ver o que vejo através do espelho , uma menina escura . Tiro o cabelo atrás da orelha e vejo a minha outra e mais triste cicatriz . Abro o armário e lá vejo minha bolsinha e assim que vou pegar na minha escova de dente vejo uma coisa que me atrai ... Minhas laminas....
Sam...não faz isso ...se controla ... Você não quer fazer isso... Para ! Você é forte!
E como sempre eu não escuto a minha consciência e pego nas minhas “companheiras “de dor . Sabe, é triste fazer isso comigo. Na verdade a minha consciência tinha razão eu não queria fazer isso, mas eu me sinto culpada então.... porque não fazer se quem deveria estar morta sou eu?
Acabo o que fiz limpo meu sangue, escovo meus dentes e vou ate meu quarto . Parece que ate o dia hoje esta deprimente, nublado e triste ,igual eu por dentro !
Visto uns jeans e uma blusa simples com minhas all stars pretas e uma touca qualquer vinho. Desço as escadas e vejo se minha amiga ainda dorme como eu espero. Assim que a vejo dormir pacificamente saio de casa e começo o meu dia deprimente .
Passo por uma família que o pai segura a mão da filha para atravessar a rua , logo hoje que eu tenho que ver essa sena? Serio destino?
Vou até um parque e sento em um banco em frente a um lago e simplesmente fico pensando na minha vida e como eu a odeio .
*FLASHBACK ON*
‘ Pai me deixa tomar sorvete por favor!!!”- peco fazendo biquinho
“ Está frio o tempo hoje princesa ,pode ser amanha?”
“Você promete que amanha me da um sorvete bem grandão?”- fico na sua frente olhando os seus olhos
“ E eu já não fiz alguma coisa que eu prometi?”-abaixa ficando no meu tamanho
“HMMM não ....”
“Então ... amanha eu te dou o maior sorvete de todos !!!”- me pega no colo e me roda no ar .
*FLASHBACK OFF*
Como eu sinto falta desses tempos, mas o engraçado é que eu mal me lembro dele e quando ele se foi eu não era tão nova assim ....
“O que uma menina tão bonita assim faz nesse parque sozinha chorando?” – alguém fala ... Espera , eu estou chorando?
Levo as minhas mãos ao meu rosto e realmente vejo que eu estou chorando ...
“Nada que te interesse...”- assim que termino de falar olho para cima e vejo que quem falou comigo já esta sentando ao meu lado e é um garoto com olhos lindos e loiros com um topete e covinhas e que assim que olha para mim me abraça . Meu deus eu amo esse abraço. Espera eu não conheço ele.
“M- me lar-larga !- peco meio atrapalhada devido a minha voz de choro
“calma pequena eu não te fazer mal ...”- ele pede me apertando mais para ele e mexendo no meu cabelo
Ele me chamou de pequena.... a partir dessas palavras não aguentei e abracei ele com tudo o que tinha e comecei a chorar muito . o meu pai era o único que me chamava de pequena ....
“hey calma... meu nome é Luke , qual o seu ?”
........................................................................................................................
Não vou nem comentar a minha demora .....
Happy bday katy minha diva pfttt !!!
Espero que gostem !
Beijinhos
I love u all
ps: steal my girl está muito *_*