we fell in love in octuber

34 3 3
                                    

Querido Seungjoon,

Seus acastanhados olhos olhavam para mim, piscavam no ritmo da brisa fraca que apenas podia ser aproveitada no outono.

Ah, seu belo sorriso me dava uma sensação de segurança. Enquanto estávamos em cima daquele telhado de uma velha casa no bosque, você segurou minha mão, e eu estremeci de amor.

Fico abobalhado quando lembro-me de todos os nossos dias juntos nas férias de outono; essa virou minha estação do ano favorita.

Por aquelas folhas caídas no chão daquele bosque de tons alaranjados, te declarei todo o meu amor. Sob aquela árvore a se decompor, eu expressei meus singelos sentimentos, e você pareceu ter gostado.

Você se aproximou do meu rosto e deixou um breve e inocente selar, que fez meu rosto esquentar. Ah, me lembro de você depois sair correndo, me fazendo ir atrás de ti, rindo como se não houvesse amanhã.

Lembra de quando estávamos em cima daquela velha cerejeira? Ela foi a mesma que nos conhecemos há 5 anos, e desde então, você não sai da minha cabeça.
Eu estava sentado em um galho, e você lia Shakespeare para mim. Ah, sua voz parecia bailar com as folhas que insistiam em se desprender da árvore e cair sobre o solo.

Sim, em outubro eu me apaixonei por você, há anos que sinto esse sentimento que faz borboletas se agitarem em meu estômago.

Nós usávamos sapatos combinando sempre que íamos jogar boliche, ou quando chegava sexta-feira e sempre nos encontrávamos no karaokê para cantar close to you, nossa música favorita.

Quando eu tinha minhas crises, você estava lá para me acalmar, e sou muito grato a isso.
Sempre que eu ficava doente, você matava aula para me ver, e trazia a sopa que sua mãe preparava especialmente para mim, era deliciosa.

No dia que fomos à praia, você achou uma tartaruga desovando na areia, sabíamos que depois de um tempo, os filhotinhos iriam nascer e irem para o mar continuar o ciclo que seus antepassados começaram, isso sempre nos deixou interessado.
Nesse mesmo dia, você comprou colares de concha para nós dois, eu nunca mais tirei ele do pescoço.

Teve uma noite em que fomos naquele cinema do parque, foi muito bom viver aquela experiência ao seu lado. Víamos algum filme antigo enquanto comemos lanches no nosso piquenique especial.

Eu sempre fui péssimo em matemática, mas você sempre me ensinou o conteúdo e tirou minhas dúvidas. Confesso que prestava mais atenção na sua bela face do que no papel e sobre o que você falava.
A única matéria que eu era melhor que você era artes, eu te ensinei a pintar aquarelas, mas foi você me ensinou a amar.

Meu primeiro quadro foi uma pintura sua, o pincel deslizava pela tela com leveza. E foi assim que fiz para ti uma pequena demonstração de como meus olhos apaixonados te enxergavam.

Você fazia parte do clube de teatro, todas as peças que você participou, eu era o primeiro da arquibancada.
Você amava Shakespeare, e eu queria que você me amasse igual ele.
Confesso, fiquei com ciúmes quando você foi Romeu e declarou amor a Julieta, mas, pelo menos, naquele mesmo dia saímos para comer.

Eu gostava de indie e você de jazz. Enquanto eu ouvia Lana Del Rey, você ouvia Billie Holiday, até brigávamos para saber qual música seria a próxima.

Você fazia piadas péssimas, mas eu ria de todas, até porque você ficava bravinho quando eu não ria. Fazer o quê se eu não era intelectual o bastante para entender piadas sobre cálculos.

Quando eu aprendi a fazer biscoitos, fiz para ti uma fornalha inteira em forma de coração, me deixou bastante feliz quando você beijou minha bochecha em agradecimento.

Ah, o outono virou importante para mim por sua causa. Passávamos horas rindo de quando falávamos sobre o inverno passado, de quando você caía enquanto patinava no gelo comigo.

Fui eu que te dei apoio emocional quando sua avó faleceu, lembro-me bem cada lágrima que você derramou enquanto eu te abraçava em tentativa de minimizar sua dor.

Todos os momentos que me fizeram chorar, rir e sorrir igual bobo era você o motivo, o seu amor que provocava sentimentos que até então eu não entendia, mas agora eu compreendo bem.

Seungjoon, você ainda vai ser o meu garoto.

- Com amor, Changyoon.

🎉 Você terminou a leitura de we fell in love in octuber┆❛seungyoon❜ 🎉
we fell in love in octuber┆❛seungyoon❜Onde histórias criam vida. Descubra agora