Cap. 34

499 15 10
                                    

Oi amores da minha lifeee!! Sentiram minha falta? De mim n, mas de WTSGD SIIIIM!!! Bom, aproveitem esse cap e sorry pela demora (como sempre)!

***********************************

Eu por impulso soltei a mão dele e o empurrei, fiquei confusa com aquilo eu não estava raciocinando bem. Ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas e se virou.

- DROGA ANGELINA. - Ele gritou chutando a perna coberta da poltrona.

- O-o que tem a Angelina? - Perguntei nervosa.

- Taylor, eu tenho que ir agora. Sinto muito, me perdoa. - Ele falou rápido e logo eu estava sozinha no quarto.

Suspirei frustrada.

POV NIALL

"Niall, onde você ta amor?"

Recebi mais uma mensagem de Demi. Eu estava sentado num banco da delegacia, se a Taylor ou os pais dela resolvessem me processar eu iria preso e teria de pagar uma indenização alta caso ela ficasse com sequelas.

Eu estava nervoso e frustrado, queria chorar, gritar, esmurrar tudo que visse pela frente. Como fui idiota!

Passava a minha mão pela minha calça tentando me acalmar.

- Niall Horan? - Uma mulher fardada perguntou e eu olhei. - Esta liberado por enquanto até a garota acordar e depor. - Falou e saiu.

Suspirei e levantei, acho que estava na hora de ir visitar a Taylor...

Ja estava bem próximo do hospital, fui andando pois não estava preparado pra dirigir novamente, isso se a policia não tomar minha carteira. Não queria nem pensar em ser preso, mas se a Taylor quiser me denunciar eu não posso fazer nada, ela tem a razão.

- Niall! - Uma voz conhecida falou atras de mim e eu me virei. - Ola.

- Angelina... - falei sem animo

- Você sabe o que sua namorada anda fazendo? - Perguntou sorrindo maliciosamente.

- O que?

- Se eu fosse você cuidava do que é seu. - Ela falou e tirou o celular do bolso, desbloqueou a tela e me mostrou uma foto, Demi beijando algum garoto que não deu pra reconhecer, dava pra ver seu rosto e a roupa era a mesma que ela usava a uns dias atras.

Sai dali andando rapidamente e gritando com muita raiva. Como ela pode? Como ela foi capaz de me fazer isso? E aqueles cortes? Deve ter sido só um teatrinho pra mim não larga-la quando descobrisse. Eu odeio ela, aquela desgraçada.

Cheguei o hospital e até la varias pessoas reclamaram por causa dos encontrões que eu dei nos ombros de quem tivesse na minha frente. Perguntei o quarto da Taylor pra recepcionista e fui até la e aconteceu o que aconteceu. Beijei a Taylor por... vingança e agora estou arrependido pois ela não tinha culpa de nada e tem o Ed... Só faço merda mesmo.

POV Taylor

Fiquei sozinha no quarto por um bom tempo criando teorias porque o Niall me beijou, mas infelizmente nenhuma fazia sentido, acabei adormecendo mas não consegui dormir muito bem.

- Taylor? - Minha mãe me acordou, ja era de manhã.

- Querida, vamos o medico ja te deu alta e querem que você vá a delegacia.

- Mas ja?

- Sim, se vista.

Tomei um banho e vesti as roupas que a minha mãe trouxe, ela arrumou minhas coisas e o medico veio falar comigo sobre o que os cuidados que eu tenho que ter durante alguns dias, como trocar os curativos, repousos...

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora