10

682 82 52
                                    


Michael demorou um pouco para notar o garoto loiro encolhido no sofá, estava se divertindo demais com o jogo para perceber o que acontecia em sua volta.

O colorido queria perguntar o por quê do Hemmings mais novo chorar, mas não o fez, sabendo que aquilo poderia ser privado demais. Mesmo com a mente confusa, Michael tentou ao máximo não perguntar nada relacionado ao acontecido anterior, mas o garoto parecia uma bomba prestes a explodir novamente.

- se for chorar, me avise para mim chamar o Jack - piscou, logo se arrependendo ao ver os olhos azuis se marejarem ainda mais.

Luke queria Jack, mas ao menos tempo não queria, ele queria ser forte e não alguém que precisa do irmão para se sentir protegido. Luke não estava a chorar por medo, mas sim por ser covarde, por sentir algo que não deveria só por estar em presença de outras pessoas, por se sentir fraco, frágil e pequeno.

Michael tentou mais uma vez se aproximar com cautela, tentando não assustar o garoto ou fazê-lo se assustar, com muita calma, Clifford conseguiu chegar perto o suficiente para pegar uma das mãos do maior.

- você está com dor? O que está sentindo? - perguntou encarando o garoto - seu problema é comigo? Porque todas as vezes que eu te vejo, você está a derreter-se -

Luke arregalou os olhos e negou, tentando prender as lágrimas que queriam fugir. Michael respirou fundo, umidecendo os lábios carnudos antes de voltar a falar, na tentativa de amenizar tudo.

- você quer que eu pegue algum remédio para você? Sabe, tem uns remédios fortes no armário da cozinha para a dor, deve ajudar - disse já se levantando, mas Luke lhe agarrou a mão e negou novamente. - então o que é? - perguntou, quase como uma súplica.

- Mikey, não incomode o Luke - Jack entrou na sala, desligando o celular.

- não estou incomodando, apenas tentando ajudar - revirou os olhos.

Jack estava prestes a perguntar no que Michael queria ajudar, quando viu o irmão quase a se desmanchar.

- Hey, o que você tem? Quer voltar para casa? Posso ligar para a mamãe ou para o Nick, se quiser - Jack sentou-se ao lado de Luke, que explodiu em lágrimas quando ouviu o nome do ex parceiro.

Tremendo de medo e em desespero, Hemmings não percebeu que Jack lhe encarava de maneira estranha e assustado, logo deixando os olhos encherem de fúria e preocupação.

- quem fez isto com você? -

Until The End - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora