I need you《 GÉSSICA 》
Nos chegamos na emissora dois minutos atrasados, olhamos envolta e logo vemos uma mulher correr até nos com uma expressão de raiva.
- Venham logo, ainda bem que foram somente dois minutos. - Ela nos leva até a entrada. - Esperem aqui, quando San chamar vocês, vocês entram sorrindo.
Murmuramos um "ok" e ficamos parados enfrente a entrada, até escutarmos San nos chamar, eu e Chris fomos caminhando e entrando no Studio de gravação.
Entramos sorrindo e nos sentamos numa poltrona ao lado de San que sorri e nos cumprimenta com um aperto de mão firme.- Olá Géssica, olá Chris. - Ele sorri e a plateia aplaude. - Como estão?
- Estamos ótimos! - Digo sorrindo.
- Bom...vejo que vocês não fazem ideia do por que chamei vocês aqui, não é? - Eu e Chris concordamos com a cabeça.
- Não faço ideia. - Diz Chris rindo.
- Ok...Eu venho vendo na mídia alguns rumores de que vocês estão juntos, e até chegaram a pensar que Géssica era A sua ex, não é Chris?
- Sim, na verdade essa ideia de que poderia voltar com a Minka é totalmente ridícula, pensa comigo, por que eu voltaria com ela. Por que ao meu ver se eu terminei com ela, por que eu voltaria com ela 6 anos depois, por que eu voltaria com ela assim do nada, por que eu voltaria com ela sem ama-la. - Olho para Chris sorrindo e murmoro um meu amor! Eu te amo, ele sorri e pega na minha mão discretamente.
- E vocês estão juntos? - Sorrimos.
- Sim estamos juntos. - Digo sorrindo.
- Então...como é namorar Chris Evans?
- Primeira de tudo, é um pouco complicado, por conta dos fãs e tals, dessa coisa de ter que sair escondido, para não sermos "atacados" por câmera sabe. - Faço aspas com os dedos quando digo atacados. - Mas tenho que dizer que Chris é um homem muito imprevisível, você nunca sabe oque ele vai te dizer, ou oque ele vai falar. Mas foi exatamente por isso que eu me apaixonei por ele, eu amo esse jeito divertido dele. - Ele sorri pra mim. - E seu jeito carinhoso, fofo com as pessoas.
- Chris, eu ia perguntar como se conheceram, mas todos ja ficamos sabendo.
- Sim. - Rimos.
- Então...Oque sentiram quando se olharam pela primeira vez? - Ele olha para Chris que sorri parecendo concentrado no momento em que nos vimos pela primeira vez. Seus olhos estão tão brilhantes que eu posso até me ver neles.
- Acho que primeiro de tudo, a primeira coisa que senti foi...diferente de tudo, de tudo que eu ja vivi antes nada foi igual a sensação que eu tive ao olhar pra ela, e quando ela sorrio, eu me senti...estranho. - Ele diz sorrindo olhando para San e para mim.
- E você Géssica? - Penso um pouco.
- A primeira vez que vi ele foi em umas fotos e em outra entrevistas por ai. Foi bem mágico, na mesmo hora meu coração se remexeu em meu peito, e eu pensei assim: Caramba como esse cara é lindo! Eu pensei examente assim, na entrevista ele estava me encarando e...Eu tava tipo, Aham? oque? Chris Evans está me encarando? - Rimos. - Na primeira vez que o vi, ele piscou pra mim e eu me senti nas nuvens, e esse brilho que ela tem nos olhos, ilumina tudo...E eu me senti Totalmente desconsertada.
- Da para ver o quanto se ama. Bom...agora vamos para as perguntas que todos querem saber. - Ele da um sorriso diabólico de lado e a plateia vibra.
- Certo, estou com medo agora do que se trata. - Diz Chris rindo.
- Não é nada de mais, apenas vamos para as perguntas íntimas, vocês não se importam não é?
- Depende. - Dizemos juntos. - Mas pode perguntar.
- Oh certo...Bom, Chris você havia dito que queria sa casar e ter filhos. - Vejo Chris gelar por um momento e depois voltar para realidade. - Vocês pretendem esperar um filho?
- Não! Quer dizer, nesse momento não, mas não quer dizer que não estejamos planejando. - Ele diz e logo em seguida sorri tenso.
- Olha...Na verdade quem sabe em um futuro próximo. - Chris me olha atento e tenso, sorri quando escuta minha resposta.
- Espero que não demore muito, afinal queremos um mini Chris. - A plateia grita. - Rimos.
****
No caminho inteiro para casa eu e Chris fomos rindo.
Quando ele para seu carro enfrente de casa ele me beija de repepente, eu me sento no seu colo aprofundando o beijo, Chris beija meu pescoço me fazendo respirar pesadamente, logo depois tira minha blusa.
Mas paramos de repente ao lembrar que estávamos enfrente de casa e dentro do carro. Suspiro frustada, saindo de dentro do carro.Mas quando entremos Chris me pega no colo sorrindo e nos leva diretamente para o quarto...
Entramos nos beijando, Chris me deita na cama e começa a beijar meu pescoço, mas somos interrompidos pela sua mão batendo na porta do quarto.- Chris? Ja chegou.
- Aham...
- Seu amigo Sebastian está na cozinha? - Chris sorri pra mim e se levanta colocando sua blusa que eu nem percebi que haviam tirado.
Eu me levanto da cama e o sigo até a cozinha.
Vejo eles sorrirem um para o outro, Sebastian sorri ao me ver e me cumprimenta com um aceno de cabeça....__________________《》__________________
Olá amigos e outros ( kkkkkk )
Agora fiquem com esse GIF
Esse sorrriso!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]
Fanfic[ Concluído ] Géssica Connor trabalha como jornalista e entrevistadora, em dia qualquer no horário de almoço, ela conhece Chris Evans, e logo que o vê se encontra perdida na imensidão do azul que é os olhos deles. Ela pensará que nunca mais o veria...