Passaram-se alguns dias desde a consulta e Tobin estava distraidamente andando pela rua a caminho do seu café favorito até que alguém se esbarra nela fazendo com que ela caia.
- Oh meu Deus, me perdoa! - Fala a estranha toda desesperada, porém Tobin não se importa com isso porque assim que ouve a voz da mulher, reconhece imediatamente.
- Christen? - Ela pergunta levantando a cabeça e olhando em direção da morena de olhos verdes.
- Tobin? Não vi que era você. Aqui, deixa eu te ajudar - Christen estende a mão ajudando Tobin a se levantar do chão. - Me perdoa mesmo, eu estava distraída com o celular e não vi você.
- Esta tudo bem, não é como se eu estivesse prestando atenção no caminho também. - Heath a tranquiliza com um sorriso no rosto. - Mas eu só te perdoo se você aceitar a tomar um café comigo.
- Eu não sei Tobin... eu comecei nesse trabalho agora e acho que é meio antiético...
- Ah qual é, é só um café, não vai acontecer nada demais, certo? E outra, ninguém precisa saber.
- Tobin, é realmente muito complicado, sabe? Não podemos misturar as coisas... eu preciso ser profissional até fora do consultório, como agora.
- Você não falou que queria saber mais sobre mim? Que eu falei muito pouco na ultima consulta, se você vier comigo eu prometo falar algumas coisas a mais, que tal?
- Não é assim que quero conquistar sua confiança, Heath, você precisa se sentir confortável comigo dentro do consultório.
- Primeiro, me chame de Tobin. - Falou a jogadora e pra seguir sua linha de raciocínio levantou um dedo e depois o segundo dedo pra completar seu pensamento. - E segundo, onde mais eu me sentiria confortável em me abrir se não tomando um café? Veja pelo lado bom, quando voltarmos para o consultório você vai saber mais de mim e talvez eu me sinta mais confortável em me abrir com você.
- Bom, eu já descobri que você é muito teimosa, e bem acho que não faz mal uma companhia para café hoje.
Elas caminharam uma ao lado da outra em um silêncio confortável até o café, assim que chegaram há porta Tobin fez questão de abrir a mesma dando espaço para que Christen passasse primeiro, recebendo em troca um sorriso com forma de agradecimento. Após acharem um lugar mais reservado no fundo do café e pedirem seus pedido, Tobin quebrou o silêncio entre elas:
- Então, Christen Press, quem é você? - Tobin pergunta apoiando os dois cotovelos na mesa e a cabeça entre as mãos abrindo um sorriso.
- Não vamos ter essa conversa. - Press desconversa abrindo um sorriso de canto.
- Por que? Se você vai me conhecer então eu acho que também tenho direito.
- Sou sua psicóloga.
- Não aqui fora, somos só Christen e Tobin tomando um café. Se não falar sobre você, então vamos falar sobre o quê? Vamos, qual sua idade pelo menos? Seu Hobby?
- Você sabe... não é educado perguntar a idade para uma mulher, Tobin - Christen brinca fazendo o mesmo movimento que a Tobin apoiando os cotovelos na mesa e abrindo um sorriso.
- Então eu peço perdão, e se você me desse uma segunda oportunidade, gostaria de saber o que te levou a fazer psicologia. É mais correto?
- Bem melhor! Eu sempre tive essa vontade de ajudar as pessoas, sabe? E também amo qualquer tipo de esporte principalmente o futebol, então eu juntei o útil ao agradável e comecei a trabalhar como psicóloga esportiva. E você, o que te levou a ser atleta?
- Eu sempre fui apaixonada por futebol desde criança, parece clichê mas meu primeiro brinquedo foi literalmente uma bola e desde então eu não parei mais. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
- Gosto de passeios em geral, museus ou parques me chama mais atenção. - Assim que Christen acaba de responder Tobin abre um sorriso ainda maior deixando a psicóloga confusa. - O que foi?
- Eu iria ao parque depois daqui, seria muito bom uma boa companhia, sabe?
- Tobin...
- Tobin? - Antes que Christen pudesse responder a oferta da jogadora uma terceira pessoa aparece no campo de visão das duas, deixando uma Tobin assustada e uma Christen confusa. Assim que a pessoa se aproxima mais da mesa, Tobin se levanta imediatamente.
- Shirley! Oi, o que você está fazendo aqui? - Tobin pergunta apressada entrando na frente dela.
- Eu resolvi te fazer uma surpresa, a temporada deu uma pausa na Europa e, bem, eu estava com saudades e vim te ver. Passei na sua casa e você não estava, então vim direito pra cá porque sabia que estaria aqui. - Shirley responde já abraçando Tobin pela cintura e beijando o canto de sua boca. - Senti sua falta.
- Hã... senti a sua também. - Tobin responde meio desconfortável com a situação afastando os braços da namorada. - Eu... Shirley, está é Christen Press, psicóloga da equipe e, bem... Christen essa é Shirley... minha namorada. - Tobin olha pra Christen e vê a mulher surpresa com a novidade, Shirley passa pela jogadora ficando de frente com a psicóloga, estendendo a mão.
- Oi, é um prazer conhecer você. Tobin não me disse que agora tinha psicóloga na equipe mas com certeza você deve ter ouvido de mim em algum momento, certo? Espero que sim.
- Desculpe mas não posso relevar o que os atletas falam dentro do consultório. Mas sim, é um prazer conhecer você também. - Christen responde aceitando a mão da outra mulher e se levantando imediatamente. - Olha, eu preciso ir, tenho algumas coisas do trabalho para resolver. Foi bom te ver Tobin e até semana que vem.
Christen passa por elas sem nunca nem olhar nos olhos de Tobin e a jogadora sente uma vontade de ir atrás dela pra pedir desculpas, pra falar que não era sua intenção e que jamais imaginou que sua namorada apareceria. Porém ela sabia que aquilo era errado.
- Vamos para casa? - Shirley pergunta pegando na mão de Tobin e levando ela para fora do estabelecimento.
- Vamos. - Tobin responde sem muita vontade de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua historia?
Roman d'amourDe uma coisa Tobin Heath tinha certeza, ela tinha tudo sobre controle em sua vida, o que não sabia é que tudo isso ia mudar da água para vinho em pouco tempo, após conhecer a nova psicóloga esportiva da equipe.