Tobin e Shirley chegaram em casa depois de algum tempo andando e Shirley falando como foi a viagem e como estava sendo a temporada na Europa. O que a outra jogadora não sabia, era que Tobin estava longe de presta atenção nela. Heath estava distante, mais precisamente em Christen; a jogadora do Thorns queria saber como a outra estava. Ela se sentia culpada pela forma como a psicóloga ficou e se sentia irritada por não poder fazer nada.
Quando elas já estavam dentro do imóvel, Shirley avançou pra cima de Tobin com vontade.
- Estava morrendo de vontade de fazer isso. Queria te beijar no café assim que te encontrei, amor. – A jogadora do PSG comenta enquanto empurra Tobin para a parede e colocando a mão embaixo da blusa dela. Porém, foi impedida de continuar:
- Shirley, eu não estou no clima agora, me desculpa. – Tobin diz se afastando e indo pra cozinha encher um copo de água.
- Não está no clima? Faz meses que a gente não se vê e você não está no clima?
- Foi um dia cheio. – Tobin responde meio sem jeito encostando-se na pia e olhando para baixo.
- Então me conte, você veio o caminho todo quieta. – A outra chega de mansinho abraçando Tobin pela lateral do corpo.
- Eu só não estou no clima, não é nada demais. Nós podemos assistir alguma coisa, certo? Ver um filme ou uma série... talvez eu melhore. – Heath diz levantando o olhar pra ela e dando um sorriso de canto, esperando convencer a namorada.
- Ok... tudo bem, vamos fazer isso.
Elas passaram algum tempo procurando um filme até que encontraram. Se acomodaram no sofá, ficando abraçadas durante todo o longa e algum tempo depois acabaram dormindo. Tobin acordou primeiro assustada e perdida no tempo; seu estomago roncou e foi ver as horas percebendo que já tinha passado a hora do jantar. Ela olhou pra Shirley dormindo ao seu lado e ficou em dúvida se acordava a outra ou não. A verdade era que ela não se sentia a vontade pra uma conversa ainda; ter Shirley na sua casa não era uma coisa esperada por ela, mas apenas respirou fundou sabendo que não tinha o que fazer, precisava acordá-la.
- Ei, acorde dorminhoca. – Tobin chamou passando a mão no seu cabelo, fazendo um carinho gostoso – Esta na hora do jantar.
- Hmmm, quero ficar mais um pouco aqui, está tão confortável – Shirley comenta se acomodando ainda mais nos braços da namorada.
- Minha barriga ronca, preciso de alimentos. – A jogadora diz cutucando o ombro da outra fazendo-a rir.
Shirley olha pra cima e encontra Tobin com um rosto suave e um sorriso sincero, isso faz com que ela sinta uma grande vontade de beijá-la e é isso que ela faz. Tobin por hora aceita o beijo deixando Shirley tomar o controle da situação; o beijo começa a esquentar e quando Heath percebe, a namorada está no seu colo balançando os quadris tentando fazer com que o beijo se torne mais do que apenas um beijo. Entretanto, Tobin aos poucos a corta fazendo com que tudo diminua.
- Por que você não vai tomar um banho enquanto eu preparo alguma coisa pra gente comer? – Heath pergunta depois de se afastar e recuperar o fôlego.
- Por que a gente não pede uma comida e você me acompanha no banho? – Shirley sugere maliciosa.
- Eu acho melhor não, já está tarde e provavelmente quase tudo já está fechado. – Tobin desconversa e tira a namorada do seu colo indo em direção da cozinha e abrindo a geladeira.
- Sério, Tobin? Qual a tua? Eu juro que estou tentando entender. – Shirley não dá tempo pra outra responder e vai em direção ao quarto; Tobin não tem outra reação a não ser suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua historia?
RomantizmDe uma coisa Tobin Heath tinha certeza, ela tinha tudo sobre controle em sua vida, o que não sabia é que tudo isso ia mudar da água para vinho em pouco tempo, após conhecer a nova psicóloga esportiva da equipe.