Podemos viver de ilusão?

20 0 0
                                    

- Eu jamais vou permitir que isso aconteça. Jamais!

Não sabemos bem o que pode nos machucar, apenas identificamos o sentido de sermos machucados por detalhes que ás vezes deixamos esvair por um olhar, uma palavra é um tremer de pernas e mãos.

Não saberei bem jamais identificar em que mundo vivo e como ele será ou está sendo. Não poderei falar a ninguém o que sinto e o que não sinto.

Tantos questionamentos podem nos fazer normais? Sombrios?

Não sei onde aprendi a questionar o que sei é que questiono tudo e a todos e jamais vou me identificar com ninguém. Uma metade de nós. Uma metade de mim. Uma metade do mundo.

Metades são tudo o que é nos dado, uma metade de tudo. Mas, por fim temos que encontrar e continuar o que uma metade representa.

- Doutor sinto meu coração pulsar tão forte, não me deixe ser machucado, não permita que eu morra, Não permita minha partida para esse lugar de onde ninguém volta e de onde nada sabemos.

Uma luz não representa nada, è so uma luz, sem sentido, sem sentimento, nada pode mudar isso.

- Uma luz tem sombra André? - Não! - uma luz se move? - Sim! - Uma luz faz de você um obstáculo?

Nenhuma resposta pode vir não é mesmo. Ou não tão fácil assim. No mundo em que vivemos temos respostas fáceis demais, temos perguntas banais demais e sentimentos superficiais demais.

Como saber se vivemos uma ilusão ou uma concessão de nossos desejos?

Como retificar a dor se nem ao menos eu a identifico como dor?

Um sentimento de rancor pode fazer com o ódio cresça cada vez mais. Mesmo distante podemos sentir a ira a forte malícia de nossos pensamentos, podemos ver as almas queimarem os céus desabarem. Não sei o que identificar no mundo de hoje, como usufruir de algo banal? Sendo banal igualmente?

Só sei que o começo de uma jornada de uma caminhada é difícil que para identificar a dor eu sofri para ver o erro eu o senti para gritar eu tive que me rasgar e para sentir eu tive que fazer sofrer! (Pode não soar muito bem, mas o entendimento vem com a vontade de entender, com a vontade de se colocar na pele do próximo). Sinta e reflita, você vive uma ilusão ou uma sensação de ilusão? Ou quantos outros sentimentos podemos sentir para se sentir dragado por essa sensação de fúria e repentina sensação de poder? Eu prefiro carne humana a carne animal, pois o sentimento que carregam os homens me fortalecem e o sentimentos que carregam os bichos os enobrecem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A FarsaOnde histórias criam vida. Descubra agora