🌻Dean winchester🌻
🌻nuca,seios é ombros🌻
todos nós sabemos que Dean winchester é um tarado,é não é com você que ele seria diferente.
Ele ama beijar sua nuca,geralmente ele faz isso quando você está muito distraída então ele se aproveita da situação para te pegar desprevenida.
quando chega a hora ''h'' ele sempre recorre a beijar seus seios,por que além de serem grandes,redondos é perfeitamente alinhados são completamente possamos dizer apertaveis
quando você está cansada ou estressada,Dean sempre beija seu ombro fazendo você relaxar,fechar os olhos é aproveitar a carícia do mesmo
🌻Sam winchester🌻🌻pescoço,é testa🌻
Sam é extremamente fofo,é sempre que pode está a trocar carícias com você.
Sempre que você sente medo,dor ou até mesmo atoa ele beija sua testa em sinal de proteção.
muitas vezes antes de vocês irem dormir,ele sempre beija seu pescoço sussurrando um boa noite,mais ele gosta mesmo de beijar seu pescoço quando estão...se é que me entendem.
🌻Castiel🌻
🌻boca é bochecha 🌻
Castiel não entendi muito sobre isso mais no mesmo estante que te viu sentiu uma sensação estranha.
a sensação era querer beijar sua boca, ele acha seus lábios extremamente lindos, além de serem carnudos é rosados Castiel ama os beijar.
ele também ama beijar sua bochecha em qualquer situação, simplesmente vai até você é beija
🌻Jack Kline🌻
🌻mãos é cabelos🌻
nosso querido bolinho,adora suas mãos,por serem macias é perfeitas sempre que pode ele puxa sua mão dando um beijo no dorço da mesma.
por você ser um pouco menor que ele ,ele beija seus cabelos sempre.
🌻Chuck Shurley🌻
🌻costas🌻
Chuck ama beijar suas costas,ele sempre diz que você de blusa decotada nas costas fica linda.