Descendants 2 AU - Merthur

21 1 0
                                    

Olá a todos, sejam bem-vindos a Oneshot, basicamente, todos as pequenas histórias que eu tive e escrevi durante um bloqueio de inspiração estarão aqui.

Esta é o Disney Descendants 2 AU com a Lenda do Rei Arthur. Para quem não viu o filme 1 ou 2 serão spoilers, aconselho a ir vê-los primeiro, se não... bem... boa leitura XD

Antes de começar, aqui uma pequena explicação:

Mal é Merlin como filho de Maleficent (Malévola).

Evie é Luka como filho da Evil Queen (A Rainha Má).

Carlos é Modred como filho de Cruella de Vil.

Jay é Moka como filha de Jafar.

Ok, como eu resolvi a situação, Maleficent teve os gémeos, Merlin e Luka, Merlin como mais velho ficou como o descendente de Maleficent e, como a Evil Queen não tinha descendente, Luka ficou com ela como mentora e tornou-se o seu descendente. Maleficente teve um relacionamento com Jafar e dele veio Moka que ficou como descendente de Jafar.

Os seus verdadeiros pais não têm nenhuma relação com eles aqui. Alguns dos pais dos outros podem também não ter relação com os seus filhos, por exemplo Hunith que é a Fada Madrinha, mas Merlin, Luka e Moka não tem nenhuma relação com ela.

Descendants pertence à Disney; as personagens de Merlin da BBC; Moka é de um anime Rosario+Vampire.

Bem, espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.

Divirtam-se.

P.S.: Os feitiços e a típica frase do espelho mágico ficaram em inglês, porque tinha que rimar e eu não sabia o que fazer. :P

-----------------------------------------------------------------

Descendants 2 AU – Merthur

Merlin, Luka, Moka e Modred estavam num lugar escuro à frente num caldeirão preto que fumegava. Modred e Moka estavam tinham um balde cheio de maças vermelhas na mão e Luka estava a mexer o caldeirão onde Modred e Moka derrubaram as maças.

- Vamos dar a Camelot um pequeno gosto de maldade. – disse Merlin a sorrir antes de abrir o seu livro de feitiços e dizer um feitiço.

- "Wicked ways beneath the skin... Let all who taste now join in."

Merlin olhou para Luka e este sorriu antes dos quatro começarem a cantar.

(N.A.: Ways to be Wicked.)

OS QUATRO: We got all the ways to be

W-I-C-K-E-D

We got all the ways to be

W-I-C-K-E-D

Modred e Moka tirarão as maças do caldeirão e Merlin e Modred entrarão na escola. Modred deitou as maças no chão e os alunos deitaram-se ao chão pegando nas maças e trincando-as.

Merlin levantou a sobrancelha e fechou os cacifos revelando o graffiti a dizer: "Long Live Evil!"

MODRED: C'mon!

Hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey

Ha, ha, ha!

Hey, hey, hey, hey, hey, hey, hey!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OneShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora