Seja bem vindo ao universo Estrelas Incapazes de Brilhar
Queria começar como todos começam. Mas minha mãe muito sabia já dizia que “ eu não sou todo mundo” então... Fazer o quê. Essa leitura não vai ser confortável. Escrever isso aqui é um desafio, e só por essa breve introdução já estar concluída é uma pequena vitória. Então, peço, por favor a sua paciência eu quero terminar de escrever esse livro. De verdade.
Cada página me custam lágrimas e talvez um tempo que eu deveria estar dormindo, ou fazendo trabalhos acadêmicos. Mas não, eu estou aqui. Erros ortográficos vão aparecer. Seja bonzinho e se quiser, me aponte e um dia eu corrijo. Sim, esse um dia é igual o na volta a gente compra.
Breve explicação do contexto
Penélope Soares mora em Curitiba, filha de um pai padeiro e uma mãe costureira. Uma garota como as outras, ou talvez não.
Nem todos os capítulos serão continuações. Alguns serão desabafos da personagem, já que é a Penélope que está escrevendo a própria história.
Possivelmente muitos desses personagens são inspirados em pessoas reais. Lugares, acontecimentos e blá blá blá qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Dedicatória
“ Dedicado com carinho para todas as estrelas incapazes de brilhar; saiba que você não está sozinho. ”
N O T A
“ Para todos que sentem que estão em uma galáxia que não é sua. ”
Penélope Soares
&
Mason Ayacida
O link da playlist de EIB está disponível no perfil caso queira ler e escutar as músicas que estão me inspirando enquanto escrevo.
Atenção
Este livro não tem cenas hot contudo, se você não se sentir confortável com certas temáticas os capítulos sensíveis estarão sinalizados.
Poderia escrever que dedico a tantas pessoas... Mas para ser sincera, eu vou ser egoísta e dedicar esse livro para mim.
Obrigada por estar aquiNem tudo é o que parece ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Incapazes de Brilhar
Teen FictionNOVA VERSÃO | Penélope & Mason Início da atualização 14/05/23 Penelope COPYRIGHT 2020 |