04

19 2 0
                                    

Fernanda❤

Mal sai pra rua e já acendi um beck, agora é ir atrás da piranha da minha irmã.

Fernanda: vamo lá na casa da Eduarda , chamar a criança pra ir pra casa , se demorar minha véia vai ficar zuada.

Bi: vamo né , não tem escolha.

Fernanda: tu é preguiçosa em bixa puta que pariu .

Bi: vai sentar na rola vai fernanda.

Fernanda: adooorrrooooo - caimos na risada.

Bi: o lá , DK ta te olhando.

Fernanda: claro , ele quê minha preciosa.

Bi: claro que sim.

Fomos indo pra casa da Eduarda cumprimentando todo mundo, as mal amadas me olhavam e levantavam a sombrancelha, e eu encarava também porquê aqui é deboche encima de deboche. Chegamos na frente da casa.

Fernanda: ó de casa- bati palmas

Carol: e ai fernanda

Fernanda: e ai preta, minha guria ta ai ?

Carol: ta sim , ta lá com o embuste da Eduarda .

Eduarda: embuste é você arrombada. Oi Fernanda, a Bibi ta aqui , ouu bibi, vem cá .

Bibi: oi feia.

Eduarda: tua irma .

Bibi: oi fernanda ? Oque foi?

Fernanda: a mãe ta te chamando, pra tu ajudar ela lá e pá.

Bibi: e você? Porquê não pode ajudar?

Fernanda: tenho meus corre guria , para de lero e vai lá ajuda a véia, tchau.

Fui direito pro Di , tava foda esse sol quente do caralho , os menor tava tudo de olho, foda isso ó.

Bi: mano , sem zueira , que caralho que os menor só fica te olhando?

Fernanda: a mãe é gostosa né fofa.

Bi: se acha né nega?

Fernanda: claro , me acho porquê eu sou bebê.

Levantou a mão se rendendo. Chegamos na casa do Di que na frente tava lá os menor de guarda , ó delícias do caralho , só que é tudo emocionado , se der moral ai fudeo.

Talibã: gostosas pra caralho

DK: delícias

PH: respeita as mina Caralho, são gostosas? São! Mais cai fora que não é pro teu bico , finin escuta isso cai de tiro em vocês e o fumaça nem se fala , dando encima da irmã dele. eai morenas?

Fernanda,Bi: e ai PH

Fernanda:só na naise mano ?

PH: ta tudo de boa mulher , e ai patroinha- falou com a Bi-mais e ai ? Veio falar com o Di?

Fernanda: vim sim

PH:entra ai então- abriu a porta e nós foi entrando .

Di: eai negas.

Fernanda: e ai Di , vim te trazer a balança, ta tudo de boa, já deixei tudo certinho, ta tudo nas grama certa , só vou deixar la na boca.

Di: é isso ai morena, precisar de mais alguma pode chegar aqui que eu faço, pode pá?

Fernanda: beleza Di , valeu ai.

Di: fé morenas.

Saimos da casa e demos um tchau pros muleques .

Bi: eu pegava o Di o tempo todo , moreno gostoso do caralho , sentava naquela pica até fazer calo na minha princesa.

Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora