Olá, finalmente uma att, não é? Espero que gostem do capítulo, está revisado e cheiroso. Não esquecem de ver o capítulo de avisos para mais informações desse capítulo lindo ><
Beijinhos, boa leitura! <3
— Yoongi, saia desse computador, não aguento mais você nesse negócio! — Grita minha mãe diante da porta, com uma bandeja de café da manhã. — Não acredito que você passou a noite jogando.
Minha querida mãe deixa a bandeja na minha mesa, quase do meu lado, mas eu não estou interessado em comer simplesmente por estar concentrado demais no jogo. Quando estou prestes a matar meu mais novo inimigo, meu computador desliga do nada.
— Mãe! — Berro ao saber o que aquilo significa, vendo minha mãe com o cabo do computador em sua mão e uma expressão raivosa no rosto, não tão raivosa quanto a minha, claro. — Por que você fez isso? Eu estava quase matando o cara!
Sem se abalar, minha mãe simplesmente suspira fundo e revira os olhos. Agora pode perguntar de onde tirei essa mania também. A senhora Min joga o cabo no chão e simplesmente traz a bandeja em minha direção, esperando que eu coma.
Emburrado e puto da vida, obedeço a mulher. É melhor comer logo de uma vez antes que eu faça coisa pior e quanto mais cedo eu comer, mais rápido irei voltar a jogar.
— Estou cansada de ver você nesse computador. Hoje é sábado, Yoongi, SÁ-BA-DO. Vocês, jovens, deveriam sair mais, se divertir com algo que não envolva uma tela! — Reclama minha mãe, mas já estou acostumado com esses argumentos, argumentos estes que não me fazem mudar de ideia.
— Mãe, eu amo a senhora, mas tem vezes que eu tenho vontade de morrer quando você diz isso. — Digo, sincero demais para uma mulher de quarenta anos, porém estou calmo demais quando digo a próxima frase: — Você sabe que eu não sou como os outros adolescentes, então me deixa em paz com meu jogo.
— Esse é seu problema, Yoongi, você não é como os outros! — Esbraveja minha mãe, sem paciência ou calma. — Você deveria sair mais, conhecer pessoas novas! As únicas pessoas que você me apresentou foram seus amigos Seokjin-ssi e Namjoonie. Quando é que você vai me apresentar um genro?
Engasgo com o chá assim que escuto a palavra "genro".
Olho para minha mãe de boca aberta, surpreso demais com aquela revelação.
Certo, não é surpresa para meus amigos que eu sou gay, mas para minha mãe? Sim, é uma surpresa e tanto! Eu nunca contei isso para ninguém além de Jin e Namjoon, mas como minha mãe sabia disso? Será que aqueles infelizes contaram para ela sem eu saber? Argh, eu mataria duas pessoas hoje caso isso fosse verdade!
— C-Como... Como você-
— Qual é, Yoongi. — Minha mãe me interrompe e revira os olhos. — Eu não sou cega e nem burra! É óbvio que eu sei que você é gay, está estampado na sua cara que eu acertei, certo?
Abro e fecho a boca um milhão de vezes, sem saber o que fazer. Estou suando até por lugares inimagináveis, meu cu está tão fechado que não passa nem um alfinete. Nunca imaginei que teria essa conversa com minha mãe tão cedo. E talvez nem iria ter.
— Mãe, eu posso explicar, ok? — Digo, cada vez mais nervoso, sinto até o suor escorrer pelo meu lindo rosto. — Quem contou isso para a senhora?
— Ninguém, Yoongi. — Responde minha mãe, como se aquilo fosse óbvio. — Sou sua mãe, te carreguei por nove meses dentro de mim, achou que eu nunca desconfiaria que meu filho é gay? Pelo amor de Deus, criatura, você disse que achava a bunda do Jo Jung-suk linda quando tinha treze anos, Yoongi, óbvio que eu sabia que você é gay!
YOU ARE READING
Apaixonado pelo Inimigo | myg + jhs
FanfictionMin Yoongi era o nerd mais nerd da Kwan High School. Completamente viciado nos estudos e em jogos, Yoongi também tinha um passa tempo preferido além da escola e seus jogos: babar por Jung Hoseok. O loiro tinha um abismo por Hoseok desde que seus olh...