Abigail •

4.5K 378 243
                                    

★ notas iniciais ★

Apareceu, a desaparecida.
Não, meus amores.
Eu não desisti de vocês, nunca.
Vocês fazem parte de mim já.
Explicações nas notas finais.
Boa leitura!

* * *

Eu fiquei estática por alguns minutos, sem reação alguma para poder reagir diante o próprio que ainda continuava a segurar meu braço. Me esquivei do mesmo, me soltando da sua mão, e continuei de costas.

– Vim aqui para tratar de assuntos sérios, Billy. — Minha voz estava trêmula, deixando visível todo meu nervosismo diante o mesmo.

– Ah, deixe de charme, Hop... — O interrompo.

– É sobre o Henry! — Sou direta, e automaticamente o ouço se recompor. – Espero você lá fora. — Digo por fim, e me dirijo a saída.

Ao sair do vestiário, soltei a respiração que eu segurava por todo esse tempo, sentindo o alívio me dominar por conseguir me livrar de Hargrove tão fácil e não me render aos seus charmes.

Shackleton estava na quadra acompanhada por Harriet e outra garota, as três treinavam coreografias, fiquei as observando na arquibancada e Helena se negava a me olhar, mesmo que suas amigas tenham anunciado minha chegada.

Bem melhor assim. Se soubesse que seria tão fácil tirar essa garota do meu pé, teria feito isso a muito tempo.

– Moore. — A voz grave de Billy soou na quadra.

O mesmo estava parado em frente a arquibancada com a bolsa nas costas, trajando suas vestes coladas e desleixadas, carregava uma expressão séria me fazendo perceber que ele estava no seu estado normal. Ele fez sinal para eu o acompanhar e assim eu fiz.

De longe, pude reparar Helena nos olhando de canto, lhe lancei um sorriso de escárnio que a fez desviar o olhar enquanto disfarçava. Segui Hargrove até o estacionamento, e ele parou em frente ao seu carro, colocando sua bolsa no carro.

– O que você quer conversar? — Questiona, apoiando seus braços no carro, sem me encarar.

Relutante eu me aproximei, parando ao lado do mesmo, o encarando. As palavras saíam dos meus lábios trêmulos, enquanto eu contava toda a história que ocorreu no escritório do meu pai, Hargrove tinha um olhar vago e se mantinha em silêncio diante cada palavra minha.

– Por quê todo esse seu interesse agora, Moore? Não acha que é tarde demais? — O mesmo solta uma risada sem vida, tirando o cigarro que estava entre seus lábios.

– Não, eu não acho. — Digo com convicção, o olhando.

– Eu sempre soube, sempre soube. — Ele repete as palavras, passando suas mãos em suas têmporas.

– Soube o quê, Hargrove?

– Que o seu pai tinha envolvimento nisso, Moore, e isso deixou ainda mais claro. — Suas palavras me surpreendem, me fazendo dar um passo para trás. – Aquele maldito, sempre deixou claro que não estava feliz com o fato da sua filha estar grávida, ainda mais de mim. E qual a melhor solução para tudo isso? — A risada extremamente forçada que sai dos seus lábios, me irrita.

– Cala a boca! — Exclamo, de forma rude e ele para. – Você está se ouvindo, Billy? Você está acusando meu pai...Meu Deus...Como pôde? Ele nos ajudou durante todo o julgamento, ele nos deu apoio e... — O nervosismo estava estampado na minha cara, ainda raciocinando as palavras de Billy.

– Pelo amor de Deus, Hope. Você está colocando ele em um pedestal, como se ele não tivesse o mínimo de percentual de culpa na morte do nosso filho. — Seu tom de voz aumentou, enquanto ele balançava a cabeça negativamente.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)Onde histórias criam vida. Descubra agora