Pov Ana.....
Estou em um vestido cinza justo um coque alto.
- Deus....
Cristian suspira atrás de mim e eu me viro e ele abre e fecha a boca umas duas vezes.
- você está linda!
- obrigada eu posso dizer o mesmo de você.
Ele está lindo de smoking com a gravata ainda aberta.
- vamos nós estamos atrasados.
- sim eu já estou pronta só falta os sapatos.
- ok te espero lá embaixo!
- tudo bem.
Ele se vira e eu calço minhas sandálias eu não queria ir a esse evento social dos pais de Cristian francamente Carry me deixa muito desconfortável olhando pra mim daquele jeito como se eu fosse um ET. E fico com pena de Grace ela não merece isso. E ainda tem mia que me odeia.
Eu desço as escadas e vejo que ele está dando ordens aos seguranças mais não me importo isso se tornou tão rotineiro na minha vida que não me importo com o fato de ter alguém pra checar o banheiro que eu irei usar.
- isso é seu.
Ele me entrega uma caixa preta surpreendentemente leve e quando abro há uma máscara prata.
- você não disse que seria um baile de máscaras.
- eu sei vamos....
O caminho é silencioso ele está lendo um email atentamente enquanto segura minha mão firme. Eu fico aliviada com a máscara assim Carry não vai ficar me importunando e olhando pra mim.
A casa dos pais de Cristian está parecendo um salão de festas e eu começo a ficar desconfortável na mesma hora.
- tudo bem? Nós não vamos ficar muito tempo.
- ok.
Ele me leva por uma cortina vermelha e eu fico cada vez mais nervosa. O salão de festas está lotado de gente que torcem a cabeça para nós olhar algumas com sorrisos educados e outras que mal conseguem disfarçar sua incredulidade.
- Cristian....
- olá mamãe!
- eu pensei que você não viria.
- eu me atrasei mais estou aqui.
- Ana querida você está linda!
- obrigada Grace você também.
Ela está realmente está deslumbrante em um vestido dourado com uma máscara combinando. Ela nos leva até a mesa da família e noto o desprezo de mia mais Elliot me trata bem e ano que Kate esteja aqui.
- ual amiga você esta linda!
- obrigada você também.
Carry não se encontra para meu alívio mais estão na mesa os pais de Grace que parecem não acreditar que estou aqui.
- como pode ser tão parecida com a mãe....
Eu ouço o sussurro da senhora trevellyn e sorrio eu não me importo de parecer com minha mãe eu até me orgulho disso ela tinha seus motivos para fazer o que fez. Eu me sento e passo a próxima hora sendo apresentada alguns são educados quando digo meu sobrenome outros mal disfarçam seu espanto.
- Ana!
E mia eu me viro sorrindo educadamente.
- sera que nos podemos conversar?
- claro!
- não mia não venha com merda agora.
- onde?
Eu interrompo Cristian! E ela sorri pra mim e me estende a mão.
- Ana!
- eu estarei de volta logo logo.
Eu dou um beijo em seus lábios macios e ele me segura pela cintura.
- até mais com licença.
Eu digo as pessoas da mesa e eles sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da guerra
أدب الهواةuma Anastácia diferente! ousada, inteligente e irresistível! Cristian Grey mais lindo e rico do que nunca! uma coisa só não muda! o amor desses dois um amor que é capaz de salva-los de leva-los a cometer loucuras mais que vai salvar ambos.