[...]
-- Leva algo branco. -ela me diz enquanto passo os dedos pelos vestidos pendurados.
-assinto e pego alguns vestidos brancos. --Vou experimenta-los.
-- Ok. -ela assente.-- Volte rápido, vou pagar os meus e te espero na porta da loja.. iremos comprar roupas para viagem.-ela me avisa.
-assinto e entro no provador.
Eu tinha pegado 2 vestidos "curtos" e 1 mais longo.
Visto os 2 curtos, que não me agradam tanto quanto o mais longo; Este era dourado, tinha brilho por todo busto tomara-que-caia, e na parte da "saia" era liso e arrastava as beiradas pelo chão.
Será este.
Caminho até o caixa e digo que é aquele que quero.
[...]
Depois de pagar o vestido e um scarpim branco que havia pegado durante o caminho, me encontro com minha mãe na saída da loja.
-- O quê comprou? -ela sorri curiosa.
-sorrio. --Espere até o Natal. -brinco e ela arqueeia a sombrancelha.
Andamos pelo shopping á procura de roupas novas para viagem. Parei na Myth para comprar algumas roupas que na minha opinião,são perfeitas,e minhas preferidas. Enquanto estava na Myth, mamãe estava em outra loja,comprando roupas do seu gosto.
[...]
-- Eu não entro mais lá... nunca,nunca. -mamãe contava enquanto dirigia.
Ele contava como foi seus minutos de compra na loja que estava.
-- Vê se pode... -ela murmura para sí.
Bem, resumindo.. ela entrou na loja, e ela viu " a roupa ", e claro que ela quis comprar, mas.. outra pessoa viu no mesmo tempo que ela e elas meio que "brigaram" pela roupa.
-rio da situação.
[...]
Chegamos em casa, e guardamos as roupas novas.
-- Decidida? -mamãe pergunta.
-suspiro. -- É.. eu vou. Mas preciso ver Lara e os outros. -digo.
-ela assente. -- Então faça isso logo. Pois quando chegar precisamos conversar.
-meu coração aperta. -- Ok. -pego meu celular.
* Estou indo para aí. precisamos ... conversar. x * -mando a mensagem para Lara,antes de sair.
[...]
-- O quê aconteceu? O quê você fez? O quê aprontou? -Lara faz um sessão de perguntas enquanto abre a porta para mim.
-suspiro e me sento no sofá.
-- CHARLOTTE ! -a mãe de Lara me grita. -- Quanto tempo não passa por aqui? uh ? -ela diz e me abraça.
-sorrio. --Estava com saudades também,tia.
-- Mãe.. -Lara murmura.
-- Oh, me desculpem.. -ela diz e corre para cozinha.
-volto á me sentar.
Lara me olhava.
-- Eu vou viajar. -digo.
-ela franze o cenho. -- É isso? -ela ri.
-- Para nova york.
-ela se engasga. -- O QUÊ?
-suspiro e abraço-a. -- Apenas Natal e ano novo, eu volto para o seu aniversário.
-- MAS E A FESTA DE LOUIS? -ela grita e se levanta.
-jogo a cabeça para trás. -- É amanhã. -baixo a cabeça.
-ela assente. -- E você não vai. -ela bate palmas irônicamente.
-fungo. -- Eu.. eu não posso.
-- Charlotte, é natal.. tem mesmo que passar um tempo com sua família. Mas, como que irei ficar aqui?
-- Bem. -digo. -- Você vai para Holanda, unir sua família com a do seu tio.
-ela assente e deixa uma lágrima escapar. -- Vou sentir sua falta amiga. -ela diz e me abraça.
-- Eu também irei sentir a sua. -fungo. --Preciso ir, ainda tenho que passar no Louis.
-ela assente. -- Eu vou te levar no aeroporto amanhã.
-coro e te envolvo em um grande abraço. -- Obrigada.
-- Tia? -chamo-a.
-- Oi Lottie. -ela sai da cozinha.
-- Ouviu? -baixo a cabeça.
-ela assente. -- Sim. Irei sentir sua falta por aqui...
-sorrio. -- Também irei sentir.
-- Melhor ir né? Pelo jeito, o aniversário desse Louis é amanhã e ele vai ficar arrazado quando souber que vai viajar no dia.
-deixo mais lágrimas escaparem.
Meu celular vibra.
* VEM AGORA PARA O APARTAMENTO xMile *
-Arregalo os olhos.
-- Algum problema? -elas perguntam.
-- MILENE ESTÁ NA MINHA CASA. -grito e corro até a porta. -- TCHAU GENTE.
Corro pela rua e paro no caminho.
O quê acabei de fazer? larguei Lara lá,e mencionei em Milene.
--droga,droga. -murmuro para mim mesma.
* Me desculpa, passa lá em casa mais tarde? x * -Mando para Lara enquanto corro.
Esbarro em alguém.
-- Hey Lottie.
Zayn !
-- Vem comigo. -puxo-o.
-- O.. o quê? -ele gagueja confuso.
[...]
Abro a porta do apartamento e dou de cara com Milene.
-ela chorava e no mesmo instante que trocamos olhares corremos e nos abraçamos.
-No meio do abraço seu braços se soltam de meu corpo. Acho que ela viu Zayn.
-- Mile. -Zayn diz com um tom MUITO seduzente.
-- Tira ele daqui. -ela diz.
-franzo o cenho.
Achei que ela iria amar eu ter trazido ele aqui.
-- Mas.. -dizia,mas ela me corta.
-- TIRA LOTTIE. -ela grita e enxuga seu rosto.
O quê?
-- Zayn.. -peço.
-ele suspira. --Eu só queria ..
-- Sai Zayn. -peço.
Levo-o até a porta.
-- Me desculpa. -sussurro.
-ela passa seus dedos pelo topete e aperta o botão do elevador.
Bato a porta e sorrio para Milene.
-- Pode me explicar? -pergunto.
-ela suspira e assente. --Depois que me explicar essa história de viagem.
-rolo os olhos e sorrio. -Senta aí. -peço.
Sentamos no sofá e eu dou um longo suspiro, para me assegurar que não iria chorar mais. E que ia ter folego suficiênte para contar a bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession || L.T
Fanfiction" O amor muda seu jeito,seu pensamento,sua rotina...muda você." - Charlotte Colleman,20 anos. [ Eu sou aquele tipo de pessoa que quando põe algo na mente, não há alguém para tirar. Foi assim que consegui minha carreira de atriz. ] Depois de conhecer...