Capítulo 9

447 69 23
                                    

Capítulo 9

O olhava do outro lado da cozinha, o quadril dele estava encostado na pia, os braços cruzados e os olhos a fitavam divertidos. Após o beijo no corredor, Alice decidiu que precisavam conversar urgentemente. Continuou fazendo o macarrão e esperando que as almôndegas descongelassem um pouco antes de fritá-las. Era incrível como conseguia sentir os olhos dele correndo seu corpo, mesmo que tivesse apertado o roupão novamente em seu redor, não dando margens para que ele visse novamente sua camisola.

— Isso... nós dois... — começou sem olhá-lo, focando-se em mexer o macarrão, que não tinha a menor necessidade de ser mexido na panela. — Eu não entendi perfeitamente o que tenho que ser para você... — mordeu o lábio e o ouviu rosnar baixo. Deu risada enquanto o olhava de canto de olho, agora mais próximo de si, mas ainda encostado na pia. — Vê? Eu não sei o que você quer dizer com isso ou se devo apenas gostar...

— O que sente? — perguntou descruzando os braços e apoiando-os atrás de si. Sorriu ao vê-la olhar em seus olhos.

— Quando você rosna? — assentiu e a viu corar. Riu baixo. Agora queria mais do que nunca saber o que ela sentia quando ele rosnava em sua forma humana. Aproximou-se mais um pouco. — É interessante.

— Interessante? — perguntou, vendo que ela soltava a colher que mexia o macarrão e começava a mexer no roupão, apertando-o no corpo mais firmemente.

— É... um pouco possessivo... excitante... — disse sem olhá-lo.

— Alice. — Adrien gostou de ouvir aquilo, mesmo que ela estivesse sem olhá-lo nos olhos. — Esse relacionamento não vai ser próximo do convencional.

O olhou enquanto cruzava os braços e o viu sorrir de lado, as íris castanhas a encarando divertidas. Mordeu o lábio e ele sorriu ainda mais.

— Como será? — decidiu que poderia fazer algumas pessoas naquele momento.

— Bom, como qualquer relacionamento, mas... serei a parte não convencional...

— E o resto?

— O resto? — perguntou sem entender o que ela queria dizer com aquilo.

— Sim. As pessoas, sua família, sua tribo, matilha... — o viu ficar sem saber o que falar. Uma ideia começou a se formar em sua cabeça, e sentiu-se bem inocente em não ter pensado naquilo antes de qualquer coisa. Adrien tinha 17 anos, era bem óbvio. — Você nunca namorou antes, namorou?

Adrien cruzou os braços e se recostou novamente na pia. Seus olhos ficaram vagando pela cozinha, sabendo que teria que responder Alice. Lógico que ela chegaria aquela conclusão, afinal era a verdade, ele nunca havia tido um relacionamento sério, as garotas das outras tribos com quem ficava, não eram suas namoradas.

— Bom, meus últimos relacionamentos foram fiascos. — balançou a mão no ar, vendo que Adrien estava desconfortável com o assunto. Resolveu que poderiam se encontrar no meio do caminho nessa estrada. — Não sou especialista nisso, Adrien. Minha vida tem sido conturbada nos últimos anos e não tenho pensado muito em relacionamentos, e você... é tão mais novo...

O viu descruzar os braços, e esticar a mão direita, puxando o cordão de seu roupão, a trazendo para perto dele. Foi sem resistência, encostando o corpo ao dele, mas mãos segurando e acariciando os ombros dele.

— Eu tenho essa voz dentro de mim, que me diz que eu não posso deixar você ir embora, que você tem que ser minha. — a viu arregalar os olhos surpresa. — É meu lobo, ele sabe que você é a mulher certa para nós dois. — abaixou seu rosto, capturando a boca dela na sua, beijando-a devagar, movendo a língua de encontro a dela de forma lenta, acariciando. Seu corpo reagiu no mesmo segundo. — E você sente, não sente? Você sabe que é minha, Alice.

Meu Lobo - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora