Chapter 1

16 3 0
                                    

Minha secretaria bateu em minha porta "Senhor o novo DJ e produtor chegou posso deixa-lo entrar?" disse em um tom baixo e eu assenti com a cabeça, em pouco tempo surgiu um jovem baixinho e sem jeito pela entrada do meu escritório.

O nome dele era Min Yoongi, soube dele através de um remix de Havana que ele havia feito com alguns vocais de rap em coreano, o remix havia batido um milhão de views e acabou chegando até à mim através da própria Camila Cabello, uma das artistas da minha gravadora, dona da música que foi feito o remix, logo de cara fiquei interessado no garoto, ele era extremamente talentoso.

O observei terminar de ajeitar seus poucos equipamentos que carregava consigo, parecia sem graça.

— Então é você o famoso DJ por trás do remix de Havana? – Eu começo.

Ele sorriu com o rostinho satisfeito com o que eu disse.

— Sim sou eu, prazer em conhecê-lo, me chamo Min Yoongi – Ainda estava um pouco sem jeito mas não tirava o sorriso gengival e bonito dos lábios.

— Da onde surgiu aquele rap? Pedi para os meus funcionários pesquisarem muito sobre rappers coreanos e ninguém encontrou nenhum registro do August D, você poderia me dizer quem é ele?

— Isso é um segredo que ainda não posso e nem estou preparado pra dizer, espero que esteja tudo bem para você.

— Hmmm... Não costumo aceitar um não das pessoas, mas como o rapper misterioso está dando muito o que falar, eu aceito, por agora.

— Tudo bem então, mas pera... isso quer dizer que meu contrato vai acontecer? – O jovem abriu mais um sorriso tão brilhante quanto o de uma criança.

Eu apenas assenti e o observei, percebendo que ele tentava se conter pra não dar pulinhos de alegria, o baixinho era realmente adorável, e de alguma forma inexplicável, aquilo me deixou com uma felicidade extrema de o ter na minha empresa a partir daquele momento.

Nossa conversa foi breve, expliquei como seria a reunião para a assinatura do contrato e então logo o vi partir, mais alegre do que quando entrou no meu escritório.

Mesmo depois de o ver ir embora continuei com a imagem de seu sorriso em minha cabeça, ele era extremamente encantador, ninguém me chamava atenção tão facilmente como havia acontecido, nem mesmo as pessoas com quem eu saía me faziam sentir daquele modo, e eu saía com muitas.

Eu era o homem mais importante na indústria musical da América latina, então estava sempre rodeado de pessoas e principalmente mulheres, não achava ruim, gostava delas também, mas eram os garotos mesmo que me faziam querer mostrar meus lados mais obscuros e secretos.

Continuei a pensar no sorriso do garoto, aquilo não saía em nenhum momento da minha mente, mesmo que eu tentasse me distrair com meus jogos eletrônicos, que guardava em meu escritório para ocasiões como aquelas, decidi mandar mensagem para o meu melhor amigo, Jungkook,
o chamei para irmos à cafeteria, quem sabe conversar sobre a vida não me ajudaria a esquecer um pouco daquele garoto baixinho de expressões felinas e gengivas adoráveis.

Sin Contrato | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora