🌻
30 de agosto, Paris. (6:27 a.m.)
Que dor de cabeça. Esse grito de novo? Sempre me assusta. Parece que que tem um rádio no volume máximo dentro da minha cabeça com alguma coisa martelando, e martelando, e martelando.
Eu abro meus olhos e observo ao meu redor procurando a fonte de tamanho barulho. Só vejo panos e panos jogados por cima da cama macia e cheirosa que por hora eu chamo de minha.
- Onde é que tá? - procuro mais um pouco e finalmente encontro.
É só meu despertador. Por que eu fui inventar de colocar Sweet but Psycho como toque de celular?
Após desligar, sento sonolento na cama e observo o quarto em que me hospedei.
- Caralho, isso aqui tá uma zona, parece que eu voltei ao relaxo dos meus tempos de escola.
Daqui a pouco minha mãe aparece e começa a me xingar por não arrumar meu quarto e me ameaçando com uma vassoura na mão. Está tudo tão bagunçado, por que meu sapato tá pendurado no ar condicionado?
- A noite foi boa ontem. - penso alto - Espera um pouco, que horas são?
Pego meu celular novamente e vou me certificar do horário.
Ufa, são 6:30 ainda, vai dar tempo. Antes de bloquear a tela do celular eu percebo ter uma mensagem dele. Meu coração se aquece na hora.
kookie-kookie🐰❤️
//Bom dia, meu amor! Tudo bem???
//Eu espero que sim, foi divertido ontem à noite? Eu vi o seu vídeo, você parecia tão feliz, adoro ver esse sorriso lindo no seu rosto.
//Já é quase meu aniversário, estou ansioso por passar com a minha família porque não comemoramos juntos já faz anos. Eu realmente queria que você estivesse aqui.
//Já são muitas mensagens, me desculpe. Depois eu te ligo. Te amo infinito.❤️❤️❤️❤️
Puta merda, como esse menino é precioso. É o aniversário dele que está chegando e ele todo preocupadinho comigo. Escolhi o homem certo para amar.
jiminie🐥
Bom dia, meu xuxu! Como que você tá?? Vê se não fica muito ansioso, não faz bem pra você.//
Eu tô ótimo, queria estar aí também, mas eu prometo que em uma semana eu vou aí te ver.//
Foi bem divertido ontem, dançamos e bebemos muito.//
Que vídeo??//
Sua mãe deve estar muito feliz, meu amor.//
Você pode me mandar quantas mensagens quiser que eu prometo responder tudinho.//
Só que agora tenho que me arrumar porque eu acabei de acordar, mas prometo te mandar mensagem depois, ok?//
Até mais, te amo mais do que tudo!❤️//
Eu sou completamente boiola por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻happy birthday - jikook🌻
Fanfictiononde Jungkook completa 23 anos e o que mais queria era passar seu aniversário ao lado do seu noivo ou onde Jimin voltava de viagem às pressas para encontrar e surpreender o motivo de sua felicidade diária.