⚠️Atenção ⚠️
Este capítulo contém cenas inadequadas para menores de 🔞 anos.Taehyung entrelaçou Jeon e o puxou para mais perto, o maior o pegou no colo logo fazendo o sexo de ambos se chocar ainda sobre o tecido que os cobria. Jeon partiu o beijo e perguntou.
- Para onde?-
-Segunda porta no corredor.- Jungkook o levou logo voltando a beija-lo e.
Tae abriu a porta com sua mão livre e Kookie adentrou o quarto, logo se jogando sobre a cama, entre meio as pernas de Tae começou a pressionar seu quadril no do mesmo.
Começaram a se despir, O desejo falando mais do que a razão. Jeon já se via prestes a adentrar Taehyung quando disse.
-Isso é errado... Eu não devia estar fazendo isso... se alguém descobrir.-
- Eu não vou contar pra ninguém... agora você já começou então termina.- O olhou como súplica e levantou o quadril roçando sua entrada no pau do mais novo, que sentiu o mesmo enrijecer.
Sem dar tempo para pensar o penetrou com tudo, com uma pequena dificuldade ele adentrava pouco a pouco.
-Espera... pega na gaveta.- Jeon abriu a gaveta e viu uma garrafa de lubrificante o abriu e despejou com vontade sobre a união da entradinha com seu pau. Aquilo ajudou, então Kookie o penetrou até a base .
Surpreendido ele soltou um gemido manhoso e logo segurando os ombros do rapaz de cabelos longos ali.
Jeon começou a penetrar com profundos movimentos, penetrava forte e rápido, enquanto Tae ofegava asperamente.
Jungkook agarrou os cabelos de loiro e, o fazia delirar com suas estocadas barulhentas. Os estalos ecoavam por todo o cômodo e o mais novo rosnou sentindo seu membro deslizar por Taehyung.
Taehyung segurou os joelhos, deixando sua entrada mais aberta e exposta, para que Jeon o fodesse com mais força. E assim ele o fez, jogando mais lubrificante sobre os mesmos ele também segurou o membro de Taehyung é logo começou a gesticula-lo.
O tocando de forma intensa, no mesmo ritmo das estocadas ele se curvou e abocanhou seu pau. Jeon metia e chupava Taehyung de uma maneira tão prazerosa que até havia se esquecido do resto do mundo.
Até que parou e Tae o jogou para trás, se abaixou na altura de sua cintura. Seu membro ainda estava duro, então ele o segurou colocando na posição que queria, e então colocou a ponta em sua boca. Jeon sentiu o resto de seu sexo enrijecer de uma maneira dolorosa.
- Se continuar assim eu vou gozar mais rápido.- O loiro o olhou com malícia e logo lambeu a gota de sêmen que estava na ponta e em seguida a extensão de seu pau toda. Quando o colocou na boca por completo foi uma sensação maravilhosa, ele o sugou algumas vezes e chupou ouvindo o mais novo gemer abafado.
-Awn Kookie-ah... vc é tão gostoso.- Aquilo estava ficando cada vez melhor. Até o chupou mais e logo sentiu a cabeça inchar, então se sentou sobre o pau do mesmo. De costas para os olhos de Jeon, ele segurou seus joelhos e começou a quicar, o homem abaixo de si segurou seu nádega com vontade, ela era macia e firme.
-Vai hyung assim, senta com mais força... me faz gozar me faz gozar.-
Ele quicava com as mãos sobre os joelhos e revelava fazendo Jeon ir a loucura. Rebolou mais algumas vezes e sentiu seu ápice chegar, continuou dessa vez piscando sua entrada apertando o pau de Kookie que logo se desfez dentro do mesmo.
Com as pernas bambas, ofegantes, o loiro se deitou ao lado do moreno e ficaram olhando para o teto com as respirações descompassadas.
- Que loucura.- Jeon disse com dificuldade. -Isso foi mto bom.-
- Você gostou?-
- Se gostei?... Eu adorei... mas não podemos repetir.- Disse se levantando e recolhendo suas roupas.
- Porque não?-
- Eu sou comprometido Taehy... te foder foi deliciosamente bom.. você é muito gostoso. Mas eu não posso fazer isso outra vez.-
- Entendo... você ainda vai querer as aulas?-
- Eu não posso, mas só você consegue me explicar essa matéria... Eu não posso mas eu preciso ficar perto de você agora.- Tae levantou e se aproximou.
- Podemos reagir como profissionais de agora em diante, prometo que vou me vestir da próxima vez.-
- Por favor... ver sua bunda tão exposta daquela maneira me deixou louco, eu vi você só de cueca lá na cozinha e isso me deixou quente..-
-Ah então você voltou com a pizza para a sala?!- fingiu de besta.
- É claro.. era isso ou eu ia te pegar ali mesmo. Você tava de quatro e com a bunda empinada na minha direção.-
- Está bem então... na quarta você volta para a aula?-
- Sim!- Jeon já havia se vestido e Tae lhe roubou alguns selares.
- De despedida.. já que não vai acontecer de novo.- Será?
- Certo... de despedida.. bem eu preciso ir, já irá dar 19:00.. parece que nossa tarde durou mais do que devia taehy.-
-Pois é.- Tae o levou a porta.- Até Kookie.-
- Até Taehy.- e ele foi embora. Tae fechou a porta.
- Minha nossa... que homem é mais fácil do que Jeon Jungkook? Se Jimin for vai ser um prazer fazer os dois se apaixonaram por mim... e vai ser fácil.- Riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Coupable - [vminkook]
FanfictionUm criminoso, infiltrado em uma escola, é desafiado a separar o casal mais enjoado da escola. Fazendo eles se apaixonarem por ele, mas eles não fazem a menor ideia de seus segredos tão obscuros. Jimin》 Bottom Taehyung》 flex Jungkook》 tops Nos cap...