Lost Inside Your Universe

107 17 10
                                    

Quando conheci Kim Taehyung naquela festa de faculdade não sabia do futuro que aquele homem me proporcionaria.

O que começou com um simples "olá" para o amigo do namorado do meu amigo que estudava no outro lado do campus.

Se tornou uma noite de conversas alegres e para muitos que os viam de fora parecia apenas uma amizade se formando um pouco rápido demais.

Mas eu Jeon Jungkook sabia que aqueles olhos escuros como a noite mais escura.

Eu sabia que eles ficariam marcados em minha alma para sempre.

Muitas noites dessas se passaram.

Amigos!

Era como nos identificarmos.

Nossos amigos percebiam que nós estávamos nos dando bem, não só nós, mas o resto do grupo de amigos que havia se formado por conta do namoro dos dois.

Mas algo em Taehyung sempre conseguiu tirar meu foco até de meus amigos mais antigos;

Algo nele sugava minha atenção, como um buraco negro sugando tudo a sua volta me fazendo olhar direto para seus olhos!

Em uma noite qualquer, estávamos na festa de final de ano na maior casa do Campus.

Nós dois bebemos, somos jovens afinal de contas.

Mas eu não estava bêbado, não o suficiente para não saber o que estava fazendo ou acabar esquecendo depois;

Mas estava o suficiente para tomar coragem de fazer algo que eu queria a muito tempo...

Ele estava ao meu lado bebendo seu coquetel e eu o meu;

Respirei fundo.

E fui!

Juntei nossos lábios com medo de ser empurrado, mas o fiz, o toque de seus lábios nós meus foi como mágica, e o que eu menos esperava aconteceu...

Kim Taehyung retribuiu meu beijo!

O fato de Kim ter me retribuído algo que eu jurava que iria dar errado, me fez querer juntar mais nossos corpos, me aprofundar mais naquele beijo, me perder dentro dessa aventura estelar que é Kim Taehyung!

E eu sabia que não havia como sair dela tão cedo;

Mesmo sabendo de que talvez ele estivesse bêbado demais para saber o que estava fazendo, eu me deixei levar por essa energia enorme vinda de Kim Taehyung, é algo que me puxa para mais perto dele e eu não sei como ou quando eu me deixei ser levado para dentro desse buraco negro!

Ao subir aquelas escadas, entrar naquele quarto e escutar sua porta ser trancada foi como a resposta para as minhas dúvidas.

Agora não tinha como fugir desse buraco sem fundo, onde tudo é uma opção e nada é uma certeza a minha frente.

Eu muito menos queria!

A curiosidade de ver no que vai dar falava mais alto.

E o desejo de ser levado pelo homem a minha frente a uma nova aventura era incrivelmente prazerosa!

The Universe Inside Your Eyes * (KTH_JJK) *Onde histórias criam vida. Descubra agora