Ela diz e meu mundo se quebra.Como alguém poderia machucar minha pequena? Ela só tem 14 anos e está tão diferente, é como se uma parte da minha doce Ella tivesse partido, tivesse se perdido.
Meredith não aguenta ficar muito tempo olhando para nossa filha que ainda está em cima de mim, ela limpa seu nariz com a mão e sai do quarto.
Já estava amanhecendo, era 07:30AM quando Isabella despertou e se mexeu.
-Hmm.. - ela resmunga. -Meu Deus! - diz afobada e levanta saindo de cima de mim.
-Bom dia meu bem. - digo sorrindo e me sentando na cama.
-Mamãe a escola. - ela começa a pegar seu uniforme do closet. -Porque não me acordou? Droga. Estou perdendo aula. - Ella diz agitada e amarra os fios ruivos em um rabo de cavalo desajeitado.
-Ei.. - tiro a blusa da mão dela. -Está tudo bem! Fique em casa comigo hoje. - peço guardando o uniforme e tocando seu rosto. -Um dia não irá matar ninguém. Anda vai escovar os dentes e desce pra tomar seu café e os remédios. - beijo sua bochecha.
Entro em meu quarto e faço minhas higienes matinais, troco de roupa e vejo Meredith sentada no meio da cama com a mão sobre os olhos, fungando baixinho.
Eu subo na cama e me sento em seu colo, abraço minha esposa e coloco meu rosto no vão de seu pescoço.
-Ella vai ficar em casa hoje. Vai ficar tudo bem Mer, vamos concertar isso juntas. - digo e beijo meu pescoço.
Vejo a pele dela se arrepiar, Meredith puxa meu rosto de seu pescoço e me beija com voracidade.
Nossas línguas se chocam e uma onda de excitação percorre por meu corpo.-Hmm... - solto um gemido durante o beijo.
Meredith me solta e vejo seus lábios avermelhados, já os meus estão queimando.
-Eu preciso de você! - ela me pede.
Eu fecho os olhos por alguns segundos e meus dedos puxam os fios loiros.
-Eu também preciso de você meu amor. - digo e me levanto puxando ela pela mão até nosso banheiro.
Antes de fecharmos a porta, Ella bate na porta do quarto.
-Me espera. - digo e beijo os lábios de Mer e deixo uma mordida em seu lábio inferior.
Ela ri e começa a se despir. Eu vou até a porta do quarto e abro.
Ella estava com uma blusa de frio fina que ia até seus pulsos e uma legging preta, seus cabelos continuam em um rabo de cavalo. Beijo sua bochecha que estão coradas.
-Não vão descer pra tomar café comigo? - ela diz com a voz doce.
-Vamos. Mas antes eu vou tomar um banho e conversar com sua mãe. Eu deixei os comprimidos separados na mesa... tome todos eles, ok? Já já estamos lá. - digo e afago seu cabelo.
-Tá bom mamãe. - ela diz e começa a caminhar pelo corredor.
Quando eu ia me virar para fechar a porta e me direcionar até ao banheiro Isabella me chama.
-Mamãe? - ela volta até mim.
-Sim? - digo estreitando os olhos.
-Te amo! - ela diz e esfrega a ponta de seu nariz no meu.
Solto uma risada nasal.
-Também te amo gêmea. - digo brincando e beijo sua bochecha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despedida de Ella Montgomery-Grey
Fiksi UmumOi é a Ella, Ella Montgomery-Grey. Não ajuste seja lá o aparelho que esteja lendo, sou eu ao vivo e em estéreo sem compromisso de retorno, sem bis e dessa vez sem pedido nenhum. Pegue um lanche e se acomode porque agora eu vou te contar a história d...