Piloto

33 2 0
                                    

Oi, meu nome é Tom. Antes que você me ache um mostro, preciso contar minha versão da história.

Era o último período da faculdade, estava cursando engenharia. Ralei muito para conseguir chegar lá, desde entrar até me formar. Sabe aquele ditado popular bobo que diz: "Me diga com quem andas e direi quem tu és"? Eu deveria ter prestado mais atenção nisso, mas nunca liguei.

Vim de uma família complicada, minha mãe quase morreu no meu parto, e meu pai bebia muito porque sempre dizia que não conseguiu dar pra gente o que ele queria e se culpava por isso. Morávamos no interior, e eles trabalhavam em uma fazenda de uma família pra conseguir me sustentar. Desde muito novo já sabia da minha responsabilidade, por isso sempre fui muito esforçado. Trabalhei na minha adolescência e sempre estudei bastante. Ao término do meu ensino médio, com 18 anos, consegui um emprego de garçom no centro da cidade. Eu fui, com esse dinheiro eu aluguei um quarto com banheiro próximo ao meu trabalho e já tinha em mente que lá ficaria próximo da faculdade que queria tanto cursar, pois já tinha prestado o vestibular e estava esperando o resultado.

Passando alguns dias, o tão esperado resultado saiu. A primeira coisa que eu fiz foi ligar pro telefone da fazenda e minha mãe atendeu:

- Fazenda Clemont, com quem eu falo?

- Mãe? Sou eu, o Tom

- Meu filho, que felicidade ouvir sua voz. Como você está?

- Estou melhor do que nunca, tenho uma novidade para te contar

- O que você está esperando? Quer matar sua mãe de ansiedade?

- Sabe aquela faculdade que eu queria tanto entrar?

- Sim, meu filho. Já saiu o resultado?

- Saiu. EU PASSEI!

- Que maravilha, assim você enche sua mãe de tanto orgulho. Precisamos comemorar!

- Vejam se vocês conseguem vir até aqui, posso levar vocês no restaurante que eu trabalho

- Sim filho, pode deixar, vamos resolver isso. Agora preciso desligar, pois a patroa já está me olhando torto por eu estar tanto tempo no telefone

- Tá bom então, tchau mãe, dá um abraço no pai. Amo vocês

- Pode deixar meu filho, também te amamos, se cuida

Desliguei a chamada. Ainda estava extasiado com o que acabara de acontecer. No email que recebi, dizia que começaria na semana que vem. Resolvi toda a papelada pendente e aguardei ansiosamente o dia tão desejado.

No primeiro dia, só haviam duas pessoas na sala, cheguei muito cedo, os outros alunos chegariam logo depois. De repente entra na sala uma garota muito bonita e simpática, seu nome era Melissa. Melissa tinha a pele clara e bronzeada pelo sol, seu cabelo castanho e longo, olhos claros como um oceano. Logo de início, já havia ganhado minha atenção.

Sabe aquelas duas pessoas que estavam na sala? Seus nomes eram Clark e Rick, quem em poucas semanas, já se tornaram meus amigos. Mas isso é história para um outro capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 01, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Influência Oculta (Em produção)Where stories live. Discover now