Cap 66 * HOOT * 🔥

1.1K 54 5
                                    

Cap 66

Barbara Narrando -
Voltei para o quarto e ela me olhou surpresa ...

Barbara - comprei um brinquedinho para animar nossa noite !! - falo me aproximando da cama

Maraisa - você sabe que está sendo minha primeira em muita coisa, mas gostei da ideia !! - sorri safada

Me posicionei entre suas pernas e a beijei com vontade, acariciei seus seios e desci minha mão até a sua boceta que continuava molhada, estimulei seu clitóris com movimentos circulares e ela começou a soltar gemidos baixos entre o beijo, posicionei o vibrador na entrada da sua boceta e fui penetrando devagar enquanto ainda beijava ela, após penetrar tudo comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar, ela começou a gemer alto então fui aumentando a velocidade e penetrando cada vez mais rápido e forte, ela gemia alto, me olhava com um desejo enorme nos olhos enquanto mordia os lábios, segurei suas pernas para o alto abrindo passagem e continuei penetrando rápido e forte, aqueles gemidos me deixavam tão excitada que ela não fazia ideia do tesão que estava sentido, a coloquei de quatro e penetrei rápido enquanto apertava aquela bunda enorme, a visão do paraíso, já estava gemendo junto com ela de tesão, passei um pouco do lubrificante, pois a embalagem garantia ainda mais prazer, e quase que de imediato os gemido dela poderiam ser ouvidos a quilômetros de distância, eu gemia junto, dava alguns tapas em seu bumbum e apertava com vontade, segurei sua cintura com as duas mãos e aumentei ainda mais a velocidade da penetração depois de alguns segundos gozamos juntas, caímos uma ao lado da outra na cama ofegantes e com espasmos que foi resultado do sexo maravilhoso que havíamos feito !

Maraisa - você acabou comigo - fala ofegante colocando a cabeça sobre meu peito

Barbara - foi maravilhoso, é muito gostoso te ter assim entregue pra mim ! - falo acariciando seus cabelos

Maraisa - eu adorei a novidade, vou querer repetir sempre, você sempre me surpreende e eu amo isso ! - diz me olhando apaixonada

Barbara - ainda tem mais uma supresa ! - falo beijando sua testa

Maraisa - meu Deus !! Que noite !!! Que mulher incrível !!! - fala animada

Fui até o frigobar e peguei uma garrafinha de água, bebemos e recuperamos o fôlego ...

Barbara - Agora vamos tomar um banho relaxa, a gente merece !! - falo me levantando e pegando a mão dela

Seguimos em direção ao banheiro e pedi para que ela esperasse no corredor, chequei se estava tudo certo, ascendi as velas e fui buscá-la no corredor ...

Maraisa - você não cansa de me surpreender ? - pergunta entrando no banheiro

Barbara - vai se acostumando, sempre que eu puder será assim !! - respondo abraçando ela por trás

Foto do banheiro -

Coloquei a banheira para encher com sais de banho e  enquanto a mesma enchia a Maraisa começou a me beijar com desejo, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, ela foi tirando minha lingerie por completa, quando tudo já estava no chão entramos na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei a banheira para encher com sais de banho e enquanto a mesma enchia a Maraisa começou a me beijar com desejo, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, ela foi tirando minha lingerie por completa, quando tudo já estava no chão entramos na banheira cheia de espuma, ela continuou a me beijar e começou a estimular meu clitóris em movimentos circulares, eu já soltava gemidos altos e ela ainda não satisfeita, penetrou dois dedos em minha boceta, com um vai e vem que foi aumentando o ritmo gradativamente, desceu seus beijos para o meu pescoço até chegar nos meus seios beijava o os acariciava enquanto penetrava seus dedos rapidamente na minha boceta eu já gemia alto e implorava para que ela me comece forte, ela me colocou de quatro e penetrou mais um dedo forte e rápido, em alguns minutos eu cheguei ao ápice do prazer tendo um orgasmo maravilhoso...

Maraisa - é muito gostoso te deixar molinha assim - fala com uma cara de tarada

Barbara - eu adoro quando me deixa assim - respondo ofegante

Depois de alguns minutos recuperei minhas forças e fui até o quarto enrolada em um roupão, peguei um Champagne rose duas taças e coloquei um morango em cada uma que já havia deixado separado mais cedo no frigobar do quarto, levei para o banheiro ...

Barbara - nós merecemos um brinde !! - falo me aproximando da banheira

Maraisa - você está merecendo muito mais que isso !! - responde sorridente

Barbara - eu já tenho você, é tudo que eu preciso ...

Abri o Champagne, enchi nossas taças e brindamos... Continuamos ali na banheira, fiz uma massagem em suas costas e quando a água estava ficando fria seguimos para o box, fizemos amor novamente, tomamos banho e seguimos de volta para o quarto, a noite foi toda assim de amor e sexo, declarações e demonstrações que só afirmavam que a minha escolha havia sido mais que certa ! ...

 1° Temporada The greatest love of my life (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora