ALERTA DE SPOILER DE DESCENDENTES 3!!!!!
Há muito tempo atrás na casa em formato de navio no pântano que fica perto de Nova Orleans a famosa rainha do vodu Mama Oudy teve um filho conhecido como homem da sombra/Dr. Facilier e desde criança ele aprendeu vodu com sua mãe para ser o escolhido que ia ter seus poderes e os poderes dos Ona,os espíritos da religião vodu conhecido também como amigos do outro lado e tinha como amigos sua mãe e a cobra de estimação dela: Juju. E desde criança ele queria ser rico. Mas então num dia.
-Mãe eu sempre quis ser rico sabia ? Disse o Dr. Facilier.
E a Mama Oudy disse:
-meu filho dinheiro não traz felicidade,ele não tem alma nem coração você tem que cavar fundo se você quiser ser rico.
E então esse sonho do Dr. Facilier virou uma ambição e quando ficou adulto o Dr. Facilier pediu para os amigos do outro lado para ele mesmo ser rico.
Mas os amigos do outro lado disserem:
-Dr. Facilier você não pode pedir para nós uma coisa que te beneficie só tem que ser um desejo que beneficie você e também nós.
então o Dr. Facilier pediu para os amigos do outro lado para ele ser rico mas ele tinha que dar uma coisa em troca:a visão da sua mãe. Por isso que a Mama Oudy ficou cega. Então depois não foi o suficiente para ele ser ricl ele tinha que dar também a própria alma dele e então a sombra dele começou a se mexer por vontade própria é como se ele não tivesse controle pela própria alma já que não pertence mais a ele. Então o Dr. Facilier virou um escravo dos amigos do outro lado e ele tem que tapear pessoas e roubar seus bens preciosos e suas almas para os amigos do outro lado. E então quando ele tava tapeando e roubando almas das pessoas ele soube da notícia que o príncipe Navin da Maldonia ia para Nova Orleans arrumar sua futura garota rica para casar. Então ele encontrou na rua o Larry e o príncipe Navin no chão e se apresentou e disse que pode realizar seus sonhos em troca de algo bem valioso deles. Então o Navin trocou sua beleza só para ficar com a Charlotte,a melhor amiga da Tiana. No ponto de vista dele foi e acabou virando um sapo e o sangue dele/beleza dele que está dentro do colar que se o Larry usar no pescoço ele fica igual ao Navin e no final a Tiana quebra o colar e os amigos do outro lado levam o Dr. Facilier para sei lá onde. Mas na verdade ele não queria ferrar a vida da Tiana e do Navin ele queria só pagar a sua dívida para os amigos do outro lado o deixarem em paz e ele fez isso da forma mais cruel de todas.
FUTURO NO FILME DESCENDENTES:
A bela e a Fera fundaram o EUA (Estados Unidos de Auradon) onde vivem os mocinhos/heroínas e heroís dos filmes classicos da Disney. Já os vilões da Disney vivem numa ilha um pouquinho perto da ilha onde fica os Estados Unidos de Auradon chamada:ilha dos perdidos que tem uma barreira mágica que faz com que os vilões não promovem o caos em Auradon. No futuro que é Descendentes o Dr. Facillier tem uma filha chamada: Celia Facilier e o Dr. Facilier tem um fliperama vodu na ilha dos perdidos e a sua Celia trabalha para o Hades (pai da mal).
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os vilões da Disney: origens
Fanfictionconta as origens do vilões da disney misturando elementos da série once upon a time,dos videos do imaginago e filmes da Disney.tem um aspecto gótico,emo,sombrio e terror que nem Tim Burton e Edgar Alan Poe.