Apresentação

3 0 0
                                    

Bia e Louis

   Nos corredores do colégio Bourgeious, andava Beatrice, uma garota de cabelos longos e de cores claras, cheinha, uma postura reta, mas a cabeça baixa, e ainda assim, era magnificamente tão linda.

   Suas sardas ficavam acima de suas bochechas, e sua expressão era sempre de insegurança, mas o seu coração era de ouro. Não tinha amigos. A sua única amiga do 1º grau havia sido transferida no metade do ano, e Bia teve que andar sozinha, pois não era sociável o suficiente para fazer novos amigos, era tímida, e só andava com quem era tão tímido quanto a ela.

   No intervalo, sentou-se em uma das mesas do refeitório, e começou a comer o seu sanduíche natural, olhando para o nada, em silêncio. Torcendo para que ninguém reparasse que ela estava sozinha.

— Oii

    Pôde escutar uma voz e enxergar de canto de olho a silhueta de alguém que se aproximara. Exatamente o que quis que não acontecesse, acabou acontecendo.

   Era um garoto loiro, de cabelos que iam até os ombros, usava óculos e uma camiseta da moda. Acenou e sentou-se ao lado de Bia.

— Posso me sentar aqui? Qual o seu nome?

— B-Beatrice. — Ela disse, trêmula, apenas querendo que ele fosse logo embora.

— Ah tá. Legal. Se bem que, eu perguntei se podia me sentar, depois de já ter sentado, desculpa. — E ele deu uma leve risada, mas ao perceber que ela não riu com ele, parou. — Então, Beatrice, tá sozinha? Né? Vou te fazer companhia, se você quiser, é claro.

   Bia continuou a comer seu sanduíche natural, e depois de engolir, respondeu, com um pequeno sorriso forçado.

— Tá, tudo bem.

— Eu percebi que você é bem tímida. Eu lembro da sua amiga que andava com você. Era a Lavínia, certo? Conheci ela no curso de desenhos gráficos. Ela foi transferida... E agora você está andando sozinha. Ah! A propósito, o meu nome é Louis, e eu sou do terceirão.

   Beatrice olhou-o espantada. Eles pareciam ter a mesma idade, ele não parecia ter dezessete anos ou mais.

— Doido, né? Eu estou dois anos adiantado. Enfim, se você quiser me conhecer mais, acredito que podemos ser amigos. Estou apressando demais, desculpa. Eu tenho um problema que se chama ser social demais e...

— Acho que você já disse o bastante. — Ela o interrompeu e riu logo em seguida, e estendeu a mão pra ele. — Muito legal te conhecer, e sinceramente, você é bem engraçado. Gostei de sua apresentação. A Lavi já me contou sobre você. O garoto do curso... Filho da Marinette Agreste, não é você?

— Não gosto de ser reconhecido pelos meus pais. Mas é, sou eu sim. — Coçou a nuca, sorrindo, e logo decidiu fazer mais perguntas. — Quantos anos você tem? Eu tenho catorze.

— Eu também tenho catorze. Você está bem adiantado mesmo... Você gosta de Sailor Moon?

-------------------------------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bia e LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora