{ᴋᴀʀᴀ/sᴜᴘᴇʀɢɪʀʟ ᴏɴ}
Se há 2 meses atrás me falassem que eu iria está namorando com minha melhor amiga eu chamaria essa pessoa de louca. Mas isso aconteceu, sempre tive um crush nela e com o passar do tempo isso foi crescendo e se transformou em paixão. Agora a amo, sim estamos namorando a dois meses, e estão sendo os melhores 2 meses da minha vida. Não sei o que fiz para merecer uma deusa daquela, mas deve ter sido algo muito bom. Sim ela sabe que sou a Supergirl, falei assim que começamos a namorar, ela ficou um pouco chateada pelo fato de eu ter demorado um pouco para falar, mas depois ela perdoou e ficou tudo bem.
5:00 PM
Eu estou nesse exato momento saindo da cat-co para salvar alguns reféns. Vesti meu uniforme da Supergirl e fui ligeiramente para o lugar que minha irmã disse, chegando lá encontrei alguns bandidos com arma ameaçando algumas pessoas. Quando me viram começaram a atirar em mim, mas só gastando bala atoa pois sabiam que essas balas são como brinquedos para mim. Peguei a arma de cada um e os mobilizei, a policia chegou e os levou. Quando eu estava quase levantando voou alguém segurou meu braço, delicadamente, olhei para o lado e vi uma ruiva dos olhos castanhos.
Ela ruborizou assim que meus olhos se encontraram com os dela, mas mesmo assim se pronunciou:
Ruiva: Obrigado Supergirl por ter me salvado. - se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha me fazendo ruborizar.
- D-De nada... - Depois de ter respondido-a peguei o voo e fui para o DOE.
DOE/ 5:30 PM
Pousei no DOE e minha irmã veio logo falar comigo:
- Alex: Ola para quem ganhou o dia com o beijo da ruiva gata. - falou sorrindo maliciosa.
- Paraa Alex. - falei ruborizando - você sabe que a única mulher que eu quero é a Lena.
- Alex: Eu sei maninha, não precisa ficar igual um tomate. - falou rindo de mim.
- Ha ha ha, palhaça. - falei fazendo uma careta. - agora tenho que ir mana, qualquer coisa me chame.
- Alex: Vai lá visitar a sua Luthor que deve está uma fera. - quando Alex falou de Lena me lembrei que estavam filmando quando a ruiva me deu um beijo na bochecha, com certeza saiu no jornal e ela viu, é hoje que morro. Sai do DOE e fui para o escritório de Lena e entrei pela varanda, assim que entrei Lena se virou e me olhou e vi raiva em seus olhos.
- Oi amor - Lena se levantou da sua cadeira e foi até mim. - Eu estava com saudades. - quando eu ia abraçar ela, ela se esquivou do meu abraço. - O que houve, Lena?
- Lena: Você ainda pergunta Kara?
- Sim, porque eu não sei o que aconteceu para você não querer me abraçar, poxa eu estou morrendo de saudades dos seus abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive love {Supercorp G!p}
Fanfiction''Você é minha Kara Danvers Zor-el" °(Kara/Supergirl intersex)° 🥇 #1 Obsessão 🥇 #2 Lésbicas 🥇 #7 karlena