Capítulo 1

181 7 1
                                    

Em Mewni tudo esta a cair aos bocados porque o planeta estava prestes a ser engolido pelo um Buraco Negro muito forte, ouvem se gritos de desespero e choros.
Vê se por todo o lado muito fogo e Mewnanos desmaiados e inclusive alguns mortos por causa de ataques cardíacos.
No fundo o castelo Butterfly ainda la estavam a Rainha Moon Butterfly, o rei River Johendsen e uma bebé loira de olhos muito redondos e azulados... que olhava para os seus pais que pernaneceram
muito assustados e depois de uma bela conversa decidiram que levariam a Star Butterfly Johendsen,sua filha loira, e íria para a Terra então colocariam a pequena Star numa cápsula e numa caixa colocariam o com o livro de feitiços,glossaric,a varinha real, 2 tesouras dimensionais e a riquesa Butterfly enquanto a Moon escrevia um bilhete que dissia:

Por favor tome conta da Star Butterfly Johendsen,e permaneça em segredo o que este bilhete diz olá eu sou a rainha Moon Butterfly e sou do planeta Mewni ou melhor era visto que este acabará sendo engolido por um Buraco Negro eu sou de outra dimensão peço lhe que cuide da minha filha como se fosse sua e que tenha muita atenção o que vou dizer dentro desta cápsula vem Princesa Star e debaixo da cápsula vem uma caixa dentro dessa caixa vem um livro com um homenzinho que come pudim e que ajudará a minha filha na prática na sua magia e a sua varinha que peço que lhe a partir dos 14 anos e vem as últimas 2 tesouras dimensionais de todo o Mewni que lhe permite ir de dimensão em dimensão e por fim lhes contarei das 2 etapas paranormais que a própria Star passará uma face que se chama Mewniberdade que é uma face na adolescência, que quando se apaixona ela ficá louca por rapazes e se transforma numa Borboleta gigante e saí voando por ai atrás de rapazes.Este fenómeno acontece uma vez em toda a sua vida e depois acontece 2 coisas que são ou ela fica assim para sempre ou supera e fica com mini asas de borboleta nas suas espátulas e o outro e que ela se transforma durante o sono e sai voando por até que acorde para ela não passará de um sonho,mas,ela não sabe que se passou realmente ,por fim peço que não lhe conte nada até ela se apaixonar e também que cuide bem dela, lhe o apelido da sua familia e se porte como a mãe ou pai ou ambos de minha filha, mas por favor apenas permanecem Star no seu nome.
Atensiosamente
Rainha Moon Butterfly
Depois de assinar e escrever colou o papel na parte de fora do vidro temperado pegou na jovem bebé e nos seus braços lhe deu um beijo na testa deu-lhe de mamar e depois de a Star ter adormecido embrolho-a num cobetor e a colocou a muito cuidadosamente na cápsula, e pegou na sua tesoura dimensional
abriu rapidamente um portal e na casa mais próxima colocou a caixa e em cima dela a cápsula e ao lado um baú gigante que tinha no seu interior toda a riquesa da familia Butterfly e antes de partir chorou um pouco ao ver a sua filha pela última vez e disse:
Moon:Minha princesa eu terei que partir mas fica sabendo que eu e o teu pai te amamos muito mas é o melhor para ti. Prometo que não será a última vez que te verei Star.Então abriu a cápsula e apertou a mão a sua filha e as bochechas das duas brilharam e uma fita mágica cor de vinho embrulhou o braço de ambas e depois desapareceu ela tinha feito uma promessa mágica.
Bateu na porta e esperou que a abrissem e Angie Diaz abriu a porta e encontrou a bebé e uma pessoa de cabelo,olhos, de vestido e luvas azuis, ela tinha uma coroa e pérolas na sua cabeça e com dois losangos cor de rosa nas bochechas.
Sra°Diaz: Quem és?
Moon:Eu sou a rainha Moon.
Sra°Diaz:Entre.
Moon:Não posso só lhe peço que cuide da minha filha por que eu sou de outro planeta e ele será engolido por um buraco negro e se morrerei morrerei em Mewni com o meu povo mas não quero que minha filha morra bem se é mãe entenderá.
Sra°Diaz:Sou e entendo por isso cuidarei dela.
Moon: Obrigada está tudo neste bilhete exceto quero que guarde esta caixa e lhe de o seu nome de família.
Sra°Diaz:Que tal Star Lyric Diaz.
Moon:Perfeito,cuide bem dela.Adeus Sra°Diaz e minha filha.
E entrou no portal e fechou.
Em Mewni.
Moon:Adeus vida ao menos morrerei com o meu povo.
E foram sugados pelo buraco negro para nunca mais serem vistos...

Amor entre irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora