POV Anastácia
Dia da audiência...
Coração acelerado, respiração ofegante, mãos tremendo, corpo suando. Era exatamente assim que eu me encontrava neste momento.
Os últimos dias voaram tão ligeiro que eu não tive nem tempo de me preparar para lidar com esse acontecimento. Depois da festa de aniversário da Kate, eu não tinha mais visto Christian, até... agora.
Estranho o fato da namoradinha enjoada dele não estar aqui. Às vezes está trabalhando, já que diz ser médica!
Christian estava sentado do outro lado da mesa acompanhado do seu advogado. Sua expressão não poderia ser mais séria e triste.
Mas eu não sabia se ele estava assim por causa de toda essa situação relacionada à nossa filha, ou por causa do Liam sentado ao meu lado.
- Calma princesa.
Liam volte e meia tocava minha mão
trêmula, e seu pequeno gesto estava atraindo olhares fuzilantes. Christian era péssimo para esconder seu ciúme.Uma bufada, um suspiro, uma olhada de canto, era tudo que ele fazia a cada
instante em que os dedos inteligentes de Liam corriam para acariciar minha pele suada.Eu fingia não ficar afetada, mas era impossível não amar ver meu ex se roendo de inveja. Era bem provável que, se tivéssemos só nós dois nessa sala, ele já estaria me atacando de todas as formas possíveis.
Estamos passando o fim de semana em um sítio com Kate e Elliot. Os dois para variar sumiram, e Christian também.
Dou mais um mergulho e me preparo para sair. Quando estou indo pegar minha toalha, sinto algo me puxar com tudo, abro um sorriso. Tentei sair daqueles braços fortes, mas a cada tentativa ele me apertava ainda mais para si.- Achou que eu ia deixar você sozinha princesa?
- Achei.
- Jamais eu te largaria meu amor. - Sua voz rouca me enlouquecia cada vez mais. - Você é meu mundo Ana.
Dizendo isso, ele me deitou sobre a pedra, com uma das mãos Christian prendeu as minhas nas costas e com a outra percorria meu corpo, me provocando um misto de medo e tesão.
Kate e Elliot poderiam aparecer.
Sua língua penetrava minha boca, sedenta, tirando meu ar, me deixando tonta. Não conseguia raciocinar e acabei me entregando totalmente. Ele percebeu e sua respiração se tornou mais forte e seu corpo colou ao meu. Foi quando percebi que ele estava completamente nu e que seu membro estava rígido, duro como a pedra na qual ele me deitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...