Rainha Íris
OnHoje olhando meu reino me orgulho de tudo que passei para chegar aqui,meu povo já sofreu tanto nas mãos dos Lordes das trevas,ainda está nítido na minha cabeça como tudo começo,as únicas coisas boas dessa guerra foi conhecer meu esposo e rei Aron Spencer o amor da minha vida meu eterno companheiro,ele me ajudou tudo me deu seu amor e seu apoio naquela maldita guerra,mais hoje sei que tudo que fiz minhas escolhas foram recompensadas,hoje meu reino está em paz,tenho 7 filhas lindas.
Nala minha primogênita linda com seus olhos da cor roxo ela tem o poder da vida e da morte ela conseguir curar tudo que esta entre a vida e a morte e minha herdeira ao trono.
Nora é minha segunda filha de olhos vermelhos tem o poder da ilusão uma força que pode te levar aos maiores pazeres ou a pior dor de todas.
Minha terceira filha Beatrice tem olhos brancos que poder fazer qualquer ser em qualquer lugar fazer o que ela quiser.
Margorie minha quarta filha tem os olhos lilás que tem o poder de ler qualquer mente fazer que o mesmo perda as suas lembarnças assim se ela quiser.
Caroline minha quinta filha tem os olhos azuis que poder seduzir qualquer ser e fazer o que quiser com eles,até induzir eles a tira sua próprio vida.
Lorene minha sexta filha com seus lindos olhos amarelos que poder transformar qualquer coisa na sua verdadeira forma seja ela qual for.
E Graziella minha sétima filha com seus olhos azuis escuros poder trazer a tornar seus piores pesadelos.
Minhas estrelinhas como cresceram estão tão grandes e fazendo planos para o futuro,e tudo que quero é que elas sejam felizes nada mais que isso,pois orgulho elas já me dão desde seus nascimentos,suspiro alto e sinto Aron me abraça por trás apoiando a cabeça no meu ombro e me apertado nos seus braços.
Aron---- No que tanto pensar meu amor??---Pergunta com sua voz aveludada que tanto amor,me sinto em paz e feliz ao seu lado e sinto que em seus braços nada de ruim irá acontecer nem a mim nem as minhas estrelinhas.
Íris---- Em nada tão importante meu amor---- digo e ele beijar meu pescoço me causado arrepios me viro e o beijo com a mesma intensidade como da primeira vez.
Almoço ....
Vejo minhas filhas sentarem em seus lugares todas sorrindo e conversado entre elas,eu acho lindo a maneira delas
se envolverem e como se preotegem,sorrio largamente e o almoço é servido comemos entre conversas e risadas das minhas princesinhas.
Vejo que Nala está preocupada eu a encaro ela me olhar e sorrir tristonho.Íris--- Está tudo bem minha Princesinha??----- Pergunto preocupada ela suspira alto e me encara sem saber o que dizer.
Nala---- Estou bem mamãe é só um sonho que está me incomodado---- diz respirando fundo vejo suas irmãs pararem de falar e só observam.
Aron---- E sobre o que é o sonho minha Florzinha?? ---- pergunta preocupado sabemos que quando Nala sonhar com alguma coisa acabar por acontecer.
Nala---- Sonhei que estava em um lugar diferente,eu estava diferente meus olhos estavam azuis e tinha um animal ao mru lado e eu não sei o que era só que me sentia bem com ele,depois o sonho mudava e eu via minhas irmãs estavam felizes de alguma forma,mais eu vi os lordes das Trevas eles estavam aos nossos redor em um tipo de um ritual então eu acordei ----- Diz nervosa olho para Aron ele tenta me acalma e aperta minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo- Livro 1 - Série: O Reino das Ninfas(COMPLETA)
WerewolfEm um mundo paralelo a terra existe um reino o mais belo de todos os reinos ja existente,onde governa a Rainha Íris e seu amado esposo Rei Aron e suas adoráveis filhas,um reino de paz e amor agora destroçado pelo destino das doces Princesas,Íris...