Oi oi, gente! Essa é minha primeira one-shot, e minha primeira fanfic publicada depois de dois anos, ou quase isso. Enfim, espero que aproveitem bastante.
⚠Avisos:
• Contém pornografia
• Não é um relacionamento abusivo, o Jungkook é somente tímido e gosta de obedecer o Jimin, por pura e livre vontade. O Jimin sempre deixa claro que o ama, e que o conhece bem.
• É uma fanfic Jikook/Kookmin, para avisar de uma vez.
• Jimin é um vampiro e Jeongguk é um híbrido de lobo e vampiro, apesar de isso não influenciar muito nessa fic.
• O Jungkook, aqui é chamado de Jeongguk, ok?
• É Jungkook bottom.
A aparência de Jimin é essa, porém com os olhos cor de sangue, um bem escuro.
A aparência de Jeongguk é essa, com seus lábios ainda mais vermelhos:
Boa leitura!
Eu conheci Jeon Jeongguk em um baile onde vampiros de todo o reino foram convidados, sendo de classe alta ou plebeus. Era o conhecido clichê de que os reis queriam que o seu filho se casasse – mesmo não sendo o primogênito –, mas o mesmo não quer, pois sonha em encontrar o verdadeiro amor. Ele encontrou, e sou eu. Na época, eu era um Coronel do exército do reino de Dandelion¹, sabíamos que nosso relacionamento não seria bem visto pela sociedade, e muito provavelmente o rei, pai de Jeongguk, me mandaria para a forca, ou me mataria com as próprias mãos. Por isso, decidimos manter o relacionamento escondido de todos, exceto de nossos amigos mais próximos.
Uns meses depois, tudo foi revelado e fomos separados. Depois disso, eu pude descobrir quem eu realmente era, e voltamos a ficar juntos, depois de meses de pura tortura.
Jeon é o primeiro híbrido de lobo e vampiro que existe no nosso mundo, e isso causou uma grande rebelião, por o acharem um monstro desde que nasceu – o que é um completo absurdo! –, e um grupo se formou, e causou uma grande confusão na vida de todos no castelo, do reino Dandelion e até mesmo de reinos aliados. Agradeço que toda essa confusão tenha acabado e eu finalmente possa viver livremente com Jeongguk dentro do castelo, o abraçar e o beijar sem ter medo de sermos descobertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Eyes • Jikook/Kookmin
RandomOnde Jimin pensa que os olhos de Jeongguk são sua lua, e iluminam seu escuro caminho. E também, onde Jimin quer mostrar como ama seu marido através de seus toques, o agradecendo por seu maior presente.