Eu acho que o amor pode superar qualquer barreira, não interessa o quanto difícil seja de ultrapassá-la. Penso que faria qualquer coisa para ficar com a pessoa que amo, largaria tudo se pudesse, arriscaria qualquer coisa porque se eu amo realmente alguém eu não tenho que ficar com receio e sim fazer de tudo por um amor.
Kurt Cobain
// Oi baby? Por que não respondeu minhas mensagens e não atende minhas ligações? estou com saudades amor. //
" Suzy 💕 ".
.
.// Yan meu querido ! Quando vamos nos ver de novo ? saudades meu delícia💓 //
"Gisella"
ps: porque não me respondi?.
.
.
// Iae meu fogoso, quando iremos nos divertir a cinco de novo? Estamos todas com saudades de você e seu lindo pacote!//
"Sabrina"🔥
ps: bjs de Érika, Lívia, stella..
.
.Termino meus exercícios na academia do meu apartamento. Me mudei nessas últimas duas semanas para meu duplex na cobertura. vejo as mensagens de todas essas mulheres ao qual me divertir durantes esses dias que Della meu deu um lindo fora. todas querendo repetir e ter mais uma noite comigo, pena que não gosto de comer o mesmo prato do cardápio repetidamente.
Todas estão no meu pé, pelo simples fato que a impressa descobriu meus "negócios" aqui no Brasil. e estou sendo quase todos os dias falado em tudo meio de comunicação. Isso só tem atraído essas caça fortunas pra mim. Não posso sair pra uma festa que me cercão e ficam se esfrengado em mim. Não que esteja reclamando, qual homem não gosta de mulheres belas esfrengado os peitos na sua cara. Mais preferia quando não sabiam quem eu era.
Vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar para o trabalho. Hoje vai ser um dia corrido , temos nossa festa amanhã para os novos contratados da minha empresa , que por sinal também é uma festa de inauguração,tinha planejado fazer a inauguração da "M&F mundi fashion" junto com o novo produto que iremos lançar em breve, Mais ainda tínhamos muitas coisas para serem feitas, então deixamos pra fazer outra festa quando tudo estiver nos conformes. tenho muito que decidir hoje e benditas reuniões, Dia cheio. Termino minhas higienes pessoais e vou me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Romance📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...