"He's really in love with you, Katherine"
Justin Bieber
Throwback to when i woke up by your side. I already miss you babe. Now it's time to work haha.
Um sorriso crescera nos meus lábios, após ver a publicação do Justin no seu Instagram. Por momentos, queria esmurrá-lo por ter partilhado uma fotografia daquelas no meio de tantas outras tão melhores tiradas..
Eram apenas dez da manhã de terça feira, e ver uma publicação destas ao acordar fazia-me o dia. Acabei por deixar um gosto, comentando que também sentia a sua falta com um coração vermelho no fim do comentário. Pelo fim da sua descrição, levou-me a crer que o Justin tinha ido para o estúdio mas claro, quis tentar agradar a namorada. Enviei-lhe uma mensagem, desejando-lhe um bom trabalho e também acrescentei um ' amo-te ' no fim. Bloqueei o telemóvel, com um sorriso idiota nos lábios.
Em apenas três semanas de namoro, aprendi bastante com ele. O quão diferente ele era do Connor, pois sentia-me completamente diferente.
Sentia-me amada e especial ao lado do Justin, segura também. Enquanto que no Connor, o mesmo fazia-me sentir insegura diversas vezes. Até ao ponto de me dizerem para me afastar dele. Fui uma parva por não ter dado ouvidos aos que mais tinham razão, mas eu estava tão apaixonada por ele que nem liguei ao que me diziam. Embora que no íncio tivesse havido amor na parte de ambos, mas com o passar do tempo a relação começou a mudar e as discussões começaram a ser constantes e diárias. Num entanto sentia-me tão mais feliz com o Justin, mesmo ele sendo rodeado de imensas pessoas.Levantei-me da cama, abstraindo-me dos pensamentos pois estava a começar a sentir os meus olhos a ficarem marejados e não pretendia chorar. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo, e abri a janela para deixar entrar claridade no quarto.
Desci as escadas, entrando na cozinha. Do armário tirei apenas um pacote de bolachas de chocolate e um leite achocolatado. Caminhei para a sala, e sentei-me no sofá para ver televisão.
(...)
- Vou sair!
- Está bem!
Quando ouvi o James a bater a porta, deixei escapar um suspiro. Tinha a casa completamente vazia, sem pais e irmão. O que era suposto fazer?
Visto que havia passado o dia todo na sala, a ver séries, queria também sair para aproveitar. Peguei no telemóvel, entrando em contacto com as raparigas.
Mensagem para: Lexi, Brooke
- Preciso de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '