Call Me -- Capítulo Único

60 12 4
                                    

Antissocial, sem namorado e passando mais um ano de minha vida sem ninguém, é assim que me encontro no momento, longe de tudo e de todos por um simples motivo, ser a bullynada da escola. Assim como a maioria de pessoas como eu, ficamos sem esperança alguma de um dia conseguir achar a pessoa certa em que lhe fará feliz da forma em que você também lhe fazer.

Mas por ironia do destino, me vem uma esperança de que conseguirei passar esse dia junto a alguém, por mais que seja bem concorrido no dia dos namorados; criaram um app chamado "Call Me" em que conseguimos algum garoto para passar um tempo conosco, muitas pessoas ainda confundem com garotos de programa, mas tenho quase completa certeza em que não passa de nada disso. Contatei um garoto - com muita dificuldade e vergonha -, apelidado por Gguk no app, onde o "configurei" para ser um namorado - ou pelo menos tentasse - ser um namorado perfeito, principalmente que para minha infelicidade, hoje é o dia de meu aniversário, onde me encontro completando meus dezoito anos de idade. Um garoto que aparentava boa aparência e ser bem carismático, seus cabelos castanhos, seus olhos me eram convidativos para mergulhar em sua alma, seu sorriso que era mostrado em algumas fotos do app aparentava a de um coelho. Contei a ele que hoje é meu aniversário e ele havia dito que então compraria um presente para mim, por mais que seja um mero desconhecido o avisei que não era necessário mais de cinco vezes, mas o mesmo insistia em comprá-lo. Depois de algumas mensagens trocadas com o incógnito, marcamos enfim o horário em que iríamos sair e assim fui direto me arrumar.

[ . . . ]

O relógio já marcava sete horas e quarenta e cinco minutos, faltara apenas quinze para que eu pudesse o encontrar. Falei com meus pais que hoje sairia com um amigo, não me proibiram, pois também não sou mais uma criança e porque também hoje seria o "meu dia". Meu desespero estava a mil! Corria de um lado a outro em meu quarto, minhas mãos suavam frio e minha cabeça girava, meu coração parecia explodir! Mas tentava me acalmar pois por mais que seja uma vergonha enorme passar o dia dos namorados e o aniversário ao lado de um total desconhecido, eu ao menos não o amo e ninguém irá nos obrigar a nos beijar, aliás também nunca beijei, então prefiro me manter assim até encontrar a pessoa certa. Olhei no espelho, me vi usando meu vestido preto e minha sapatilha cinza com um lacinho, meu cabelo que desta vez me esforcei para cuidar muito bem. Meu rosto, apenas ajeitei a sobrancelha, passei um rímel e coloquei um simples lip-tint. Olhei novamente para o relógio e marcava um minuto para as oito, desci as escadas, engoli seco, forcei um sorriso simples e assim na hora em que abriria a porta para o esperar em frente de minha casa, ouvi duas batidas na mesma. Estranhando, abri e vi o garoto que estava a minha espera de cachecol amarelo e vermelho juntamente de uma jaqueta de couro, o olhei nos olhos ainda desacreditada, não acreditava que realmente ele estaria ali e passaria a noite ao meu lado. Seus olhos penetrantes me faziam afogar ao querer saber sobre sua alma, seus lábios rosados e macios talvez eram até mais deleitáveis que um algodão doce.

- Iria bater na porta trinta minutos atrás, mas vi da janela de seu quarto que ainda estava se apreciando no espelho, então optei por não interferir. Mas enfim, como está, princesa?

Nada pronunciei, continuei quieta e abaixei a cabeça assim fazendo tirar meus olhos do foco dos dele.

- Não precisa ficar com vergonha de mim, tudo bem? -- pegou na ponta de meu queixo e assim me beijou a bochecha, sentia sua doçura exalar de seus lábios. -- Sou uma pessoa que não lhe fará mal, e se eu o fizer, você pode me dizer na hora e irei parar no exato momento.

Assim então o olhei nos olhos e sorri simplista. Sem ao menos esperar, pegou em minha mão com delicadeza, suas mãos eram macias e aconchegantes, me guiou até seu carro que aparentava não ser nada muito caro. Adentrei o automóvel e assim partimos.

- Com disse nas mensagens na hora que me chamou, hoje é seu aniversário, certo? Meus parabéns! Depois não me esqueça de comprar um presente!

- Não é necessário...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Call MeOnde histórias criam vida. Descubra agora