44- Passamos PORR*

2.5K 140 36
                                    

P.O.V Any

Depois da nossa apresentação( que sem querer ser metida, mas foi INCRÍVEL) nós fomos nos trocar e agora estamos dançando e aproveitando a nossa última festa escolar juntos. Isso é muito louco sabe, nos sempre estudamos juntos, somos amigos de infância cara, e finalmente o dia esperado por todos nós chegou, o dia em que deixamos de fazer o que querem e vamos fazer o que nós queremos( é claro que eu vou sempre visitar minha mãezinha, inclusive pra fazer compras pra casa e ir tomar vacina comigo rsrs) enfim, isso é só o começo para todos nós.

Após a formatura, todos nós vamos para uma after party, planejada pelos nossos pais e como sempre será na casa dos Jo's( para os esquecidos a casa dos Jo's é como eles chamam a casa da Joalin e a do Josh). 

Começou a tocar a minha música favorita de HSM, na verdade é a nossa música, então o Josh segurou na minha cintura e fomos dançar.


-Você é muito louca Any Gabrielly!- disse Josh enquanto estamos dançando.

-Eu sei disso, por isso eu estou com você, afinal de contas, os loucos se amam.- disse e o beijei rapidamente.

-Você é realmente louca, sabe por quê? Porque só uma louca pra me aturar, só uma louca pra conseguir não me matar na primeira oportunidade, só você mesmo Any pra conseguir me mudar e fazer ser quem eu sou hoje e é você que me motiva a cada dia a ser melhor e dar o meu melhor, eu te amo minha eterna princesa da ilha!- disse e eu só sabia chorar e o abraçar muito, como eu amo esse homem.

-Eu mal posso esperar pra viver o resto da minha vida ao seu lado, meu eterno Mr. B.U.B!- disse e nos beijamos e ficamos grudadinhos o resto da música.

Depois de um tempinho, finalmente estamos a caminho da festinha na casa dos Jo's, as festas em geral aqui nos EUA, sempre começam cedo e terminam cedo, logo a formatura acabou por volta das 9:00 pm e agora são 9:20 pm e já estamos chegando na after party.

-Finalmente chegamos, eu preciso tirar essa roupa e esses sapatos agora!- disse Sina ao sair do carro se abanando.

-Vamos todas trocarem de roupa lá no meu quarto.- disse Joalin e logo seguimos para o seu quarto.

Todas ficamos prontas, eu vesti um vestido branco de renda rodado.

Seguimos para o quintal, onde todos os meninos estavam, procurei pelo Josh, mas não achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguimos para o quintal, onde todos os meninos estavam, procurei pelo Josh, mas não achei.

-A antes que você pergunte, o Josh está na casa da árvore.- disse Bailey com um sorriso malicioso EW!

-Hey, aqui estou eu capitão Beauchamp!- disse batendo continência, ao subir na casa da árvore e me sentar ao seu lado.

-No que você está pensando?- perguntei olhando para o céu.

-Em várias coisas e uma delas está aqui na minha mão.- disse ao estender uma carta na sua mão.

-De quem é?- perguntei e uma lágrima desceu nos seus olhos.

-É da minha vó, ela me disse que eu só poderia abrir quando eu terminasse o Ensino Médio e entrasse em uma faculdade.- disse e eu que estava chorando agora.

Ele abriu a carta e leu, e a cada palavra que ele lia eu lembrava da sua vó, ela era muito especial.

".......SEJA FELIZ MEU FILHO, VOE ALTO, VOCÊ PODE, VOCÊ É BOM, VOCÊ CONSEGUE!"

COM AMOR, SUA VÓ QUE TE AMA MUITO.

Depois da leitura super emocionante da carta, ficamos ali durante um bom tempo, ele precisava disso e eu super entendo como é sentir saudades de quem você tanto ama e saber que nunca a verá novamente de carne e osso.

P.O.V Josh

Depois de ler a carta da minha vó, eu prometi a mim mesmo que vou honra-lá pra sempre, vivemos momentos inesquecíveis e isso nunca será apagado da minha memória, eu a amei, amo e continuarem a amando ela será  pra sempre a minha paz.

-Casal bombom, vamos brindar com os friends!- grita Krystian e logo descemos.

-AO NOSSO FUTURO!- gritamos em uníssono ao brindarmos.

-A NOSSA AMIZADE!- grita Hina e brindamos  novamente.

-SOLTA O SOM DJ!- grita Lamar puxando todos pra dançar.

Dançamos músicas diversas, teve Rap, Pop, R&B, Funk, Samba enfim rolou de tudo, agora são 3:00 am e eu estou mortíssimo, todos estão dormindo aqui em casa( um encima do outro, sentindo o calor humano) brincadeira, o Bailey está no quarto da Joalin, a Sina, Noah, Sofya e Hina no quarto de hóspedes, a Diarra, Lamar, Heyoon, Krystian e Shivani estão na sala e a Sabina e a Raissa foram as únicas que não dormiram aqui, e por fim a Any que está no meu quarto.

Combinamos de dormir todos juntos porque, sairá amanhã o resultado da faculdade, onde todos se escreveram e sempre sonhamos com isso, logo achamos melhor todos vermos juntos os resultados.

No dia seguinte....

-CAMBADA CORRAM AGORA, CHEGOU O NOSSO MOMENTO!- grita Krystian super eufórico e saímos correndo um por cima do outro pra entrar no site.

-CARALHO PASSAMOS PORRAAAAAA!- gritamos até morrer, acho que vou tatuar na minha testa.

Vou resumir, graças ao meu bom Deus, todos nós passamos, vamos estudar na Universidade United no Canadá, isso mesmo no meu país de origem, isso é um sonho prestes a se tornar realidade, vamos fazer graduação em artes e alguns de nós vamos se especializar em dança e outros em canto, as aulas começam na metade do ano que vem. Lá vamos morar em apartamentos que dividiremos em 2 a 4 pessoas. Isso será uma grande jornada e eu mal passo esperar pra começa-lá!

       

*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora