《1》

19 4 27
                                    

Mina Street

___Mas o que significa isso!? ㅡ escuto de longe uma voz grave e em tom raivoso, era meu pai.

  Com uma certa dificuldade, abro meus olhos. Tento raciocinar o que estava acontecendo, mas a dor em minha cabeça me impossibilita de fazer isso.

___Fala Mina, eu quero saber!

   Sean Street, meu pai diz caminhando com rapidez até mim.

___Pai? ㅡ pergunto desnorteada.

___Não Mina, imagina! ㅡ sinto suas mãos grandes rodeando meu braço, fazendo eu me levantar brutalmente do sofá. ___Que pouca vergonha é essa?

Percorro meu olhar por toda a sala, desde o chão, até o sofá. Dou de cara com Victória, Hana, Nataly, Babe, Rayllane e Sophia, todas deitadas, praticamente desmaiadas e semi nuas por toda a sala.

___Ai papai, 'pra que tanto exagero? Eu apenas dei uma pequena festinha! ㅡ digo com um sorriso debochado no rosto.

___Nós iremos receber novos funcionários, e como você está?  Isso mesmo, igual uma vadia! ㅡ ele solta meu braço com brutalidade.

Caminho calmamente até uma das garotas deitadas no chão, me inclino para frente, mas, antes de chamar pela mesma, encaro meu pai.

___Vadia? Ah, obrigada. É isso que eu sou! ㅡ dito isso, começo a sacudir Victória, fazendo a mesma abrir lentamente os olhos.

Papai e eu nunca tivemos uma boa relação entre nós. Desde quando eu completei meus 11 anos, ele começou a me tratar assim. Já até tentei sair de casa mas ele me proibiu. Nunca intendi o porque dele me tratar assim. Tudo bem que eu sou muito mimada e que na maioria das vezes sou chatinha mas isso não é o melhor motivo do mundo para me tratar de tal maneira.

Depois de 5 minutos, todas já estavam de pé, cada uma delas subiram para o andar de cima, mais precisamente para o meu quarto. Enquanto isso, comecei a recolher todas as nossas peças de roupas espalhadas pelo chão.

___Filha! ㅡ uma voz alegre e doce soa atrás de mim.

___Mamãe! ㅡ sorrio largamente.

  Corro até minha mãe e a Abraço fortemente. Faziam-se uma semana que eu não há via. Mamãe e papai tiveram que fazer uma viagem para o exterior, e consequentemente, tive que ficar sem eles comigo.

Sarah Sheen é simplesmente a melhor mãe do mundo. Mamãe é carinhosa, atenciosa, sempre deu ótimos conselhos, muito a amor e é uma das únicas pessoas que confia em mim verdadeiramente. Sempre fui e ainda sou muito mimada por ela.

Eu aprendi praticamente tudo com ela, diferente do meu pai, que nunca se deu ao trabalho de me explicar ao menos quanto era 2 X 2.

___Mina, o que você fez nessa casa? ㅡ ela pergunta em um tom divertido.

___Nada de mais, mamãe. Apenas uma pequena festinha! ㅡ digo saindo do abraço.___Bom, as garotas estão lá em cima, beijos mamãe!  ㅡ jogo beijos imaginários no ar para a mais velha, logo subindo para o andar de cima.

Ao abrir a porta do meu quarto, vejo as garotas pulando em cima da minha cama. A energia que elas tinham era de surpreender qualquer um, mesmo quando as mesmas estavam de ressaca.

___Ai, preciso de um banho! ㅡ falo em um tom cansado, me sentando no chão.

___Eu também! ㅡ Hana diz ainda pulando.

7 RINGS ☆ |Kim Taehyung|Onde histórias criam vida. Descubra agora