Resumo: Sua irmã mais velha Lucille está em casa novamente para a comemoração do natal em família, e claro que ela ia vim acompanhada por seu esposo Negan, àquele por quem você tem profundos desejos proibidos.
Classificação: +18
Personagens: Negan x Você
Solicitação Atendida: Ellaholy e sua imaginação fértil e totalmente errada, mas amei escrever isso cara kkk.
__________
Você viu pela fechadura da porta quando Negan empurrou a sua irmã mais velha para a cama enterrando o rosto entre as pernas dela, sentiu algo entre suas pernas vibrar e você gostou do que sentiu, apertou as coxas tentando se estimular e aumentar aquela sensação enquanto assistia seu cunhado se delícia com sua irmã. Um gemido saiu desprevenido da sua boca quando você levou um dedo até lá em baixo tocando a região certa se sentindo tão úmida e escorregadia, seu ato inesperado pareceu chamar atenção do casal lá dentro.
Você se levantou da porta e correu até seu quarto se trancando no escuro, mais o que você estava fazendo? Negan era o esposo da sua irmã Lucille e você amava ela mais que tudo, era tão errado você sentir uma forte atração por seu cunhado de pelo menos trinta anos mais velho que você, sem falar que você mal conseguia encara-lo quando estavam juntos e sempre sorria timidamente quando ele xingava ou trocavam olhares.
O chuveiro ligado na temperatura certa foi um convite para você pensar em Negan enquanto se tocava estimulando seu ponto principal até sentir pontadas intensas serem enviadas para o resto do corpo, você ainda era uma menina e Negan nunca ia olhar para você como realmente você desejava e isso era frustante, acima de tudo ainda era virgem e havia secretamente escolhido seu cunhado para tirar isso de você, mas sabia que isso só ia acontecer em seus sonhos mais profundos.
Negan não era fiel a sua irmã e você sabia disso pois havia ouvido uma conversa séria da Lucille com sua mãe, mas ainda assim ele era um bom amante na cama e você gostaria de saber o quanto.
Ele era mais velho e experiente, era professor do ensino médio da sua antiga escola até se casar com sua irmã e ir embora, mas agora estava de volta para comemorar o Natal em família. Na época em que ele trabalhava na sua escola era comum vê-lo sempre com um sorriso malicioso para as meninas mais velhas que ousavam usar shorts mais curtos, mas não passava disso, Negan poderia ser um cafajeste, mas não se envolveria com meninas tão jovens.Você se sentou na cama enrolada com um roupão, lembrou-se que em um dia de calor você desmaiou na aula de educação física e Negan lhe ajudou sendo gentil e atencioso e foi assim que ele conheceu sua irmã mais velha, você havia sido o motivo de uni-los e você se odiava um pouco por isso. Você tentou desvia os pensamentos de Negan o ensino médio havia acabado e você estava caminhando para faculdade de artes, tinha quase vinte anos e não ia se deixar abalar por um amor de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 [ᴊᴅᴍ&ᴄɪᴀ]
RastgeleLugar onde VOCÊ e seu crush supremo (JEFFREY DEAN MORGAN) podem ganhar uma história quente, fofa, aventureira ou qual quer outra loucura que sua imaginação possa querer Essa obra pertence ao wattpad.com Se você estiver vendo ela em outro site que nã...