~Midoriya~
-Amanhã iremos assistir um filme em que iremos ver o erro de muitos heróis quando agem sem pensar racionalmente- sensei falou- até amanhã
Nossa, eu realmente ansioso por assistir. Eu quero ser como o All Might, que salva as pessoas com um sorriso na cara ^^
-Midoriya!
-Ah, Todoroki, oi!
-Você vai para casa a pé hoje?
-Sim, suponho que sim. Você também?
Todoroki acentiu. Eu, por algum motivo me senti envergonhado. Talvez é porque eu não tou acostumado a ir para casa acompanhado. É, é isso mesmo.
-você tá me ouvindo?
-Desculpa Todoroki, eu...tava me perguntando sobre...o filme de amanhã. Sim, é isso. Eu tava me perguntando se ele será bom.
Droga, eu não sei mentir ~.~
-Ata, eu tava perguntando para você se queria companhia para casa. Acho que minha casa é bem perto da sua.
Eu aceitei a sua companhia e ambos fomos indo para casa. Foi um pouco constrangedor a gente tar no lado um do outro sem falar. Eu acho que devia falar qualquer coisa para ele, mas...
-hey, o que é aquilo?
Algo escuro, como se fosse um buraco negro apareceu diante de nós. Eu lembro me de ter visto qualquer coisa assim.
-Izuku Midoriya!
-Tomura Shigaraki! Mas, que você tá fazendo aqui?
-não é óbvio? Eu vim pegar você.
Todoroki. Todoroki tá aqui também. Só tem um jeito.
-Delaware Smash- gritava, concentrando minha força no punho, correndo em direção a Tomura
Warp Gate deslocou se fazendo com que o punho direcionado a Tomura fosse anulado. Droga me tinha esquecido dele.
~Todoroki~
Eu tenho que fazer algo. Eu não posso abandonar o Midoriya. Vou usar meu lado direito. Usei o lado de minha mãe e congelei tudo à minha frente, mas quando olho, não tem ninguém lá. Midoriya foi raptado. Só existe uma solução: pedir ajuda a meu pai.
~Midoriya~
-Izuku, a tua pele é tão branca. Adoro!
-Tomura, leva me de volta.
-Porquê que eu faria isso? Afinal, agora posso descobrir a essência da sua individualidade. Mas, antes de desfazer você, a gente pode brincar um pouquinho. Que acha?
Não tive tempo de responder, quando dei conta de mim, Tomura encontrava se bem em cima de mim. Eu não conseguia me mexer. Tomura começou a me beijar no pescoço e com as mãos, ía tirar minha roupa, mas ouve se algo a cair. É...o Endeavor, pai do Todoroki!
Tomura foi ajudar Warp Gate a lutar contra Endeavor. Eu tentei me soltar das correntes em que me tinham colocado. Foi aí que apareceu todoroki. Ele congelou as correntes e depois partiu as. Saímos daquele sítio enquanto o pai dele os entertinha.
-Midoriya, você tá bem?
-Sim. Obrigado todoroki kun.
Ele me levou a casa e falou um ''até amanhã''.
~Todoroki~
Será que o Midoriya vem para a academia hoje? Ele não pareceu muito bem quando ontem o levei a casa.
Sim! Ele veio.
-Midoriya...
-Ohayo! Sentem se todos e sem conversa. Vamos ver...
-Sensei, acha que posso ir po banheiro?
-Tente não demorar.
Midoriya saiu da sala e notou se a indisposição em que ele estava.
-Sensei, posso ir com ele? Ele parece meio doente.
-Sim, vá!
Saí também e fui para o banheiro. Midoriya tava em frente a um espelho, com a torneira ligada, vendo a água sair.
-Midoriya, quer ajuda?
Ele não me respondia, então eu decidi aproximar dele. A verdade é que eu acho ele muito fofo. Eu percebi a algum tempo atrás que eu tenho sentimentos por ele.
Me cheguei bem perto dele, peguei do seu queixo e fiz midoriya olhar para mim. Os olhos dele estavam brilhando e os lábios dele à espera de outros para os aquecer.
Nossos lábios se tocaram e nos envolvemos em beijos e em abraços e eu pensei:
~Midoriya & Todoroki~
''Eu realmente amo ele''Eu espero que vocês tenham gostado ❤
Comentem e digam o q acharam
❤ Arigato Gozaimasu❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor secreto - Midoriya & Todoroki (one shot)
RomanceUma história entre Midoriya e Todoroki de boku no hero ❤