Find Kara

533 79 8
                                    

PoV Autora

Gotham city (2 semanas depois)

- Então aonde é o incêndio? - perguntou a loira em um tom brincalhão.

- Nossa Danvers, você está altamente bêbada. -  Falou a ruiva - Uma pena que não tenhamos dado certo, você tá um pedacinho de mal caminho nessa roupa.

A Ruiva mordeu os lábios enquanto olhava Danvers de cima para baixo.

- Barbara, não deixa a Kara envergonhada, mas tenho que admitir que tem razão. - Dick falou logo recebendo um tapa no braço. - Aí, isso dói.

- Eu achei um bar incrível perto do centro da cidade. - Falou com um sorriso e então cochichou.- Eles vedem bebidas para alienígenas ótimas.

- Toda essa alegria por causa de um bar? - Perguntaram ao mesmo tempo.

- É o tipo de bar que ela gostaria... - O sorriso sumiu e seus olhos se encheram de lágrimas, lembrar dela continuava sendo a coisa mais dolorida do mundo, podia estar feliz como fosse, mas até mesmo o mínino pensamento em Lena lhe deixava a beira do precipício.

- Hey... Novamente não, vamos pequena Danvers, você precisa de álcool. - A ruiva a abraçou de lado.

•Lena•

Meu coração estava em cacos e cada dia que se passava ele não se recuperava, não importava o que eu fizesse aquela loira não saía dos meus pensamentos, nem mesmo me afogar no trabalho estava funcionando.

- Eu já não sei mais o que fazer Sam... - Aquela voz era da Alex, ela e Sam haviam começado a namorar, antes mesmo que eu pudesse perceber eu já havia entrado na sala e as duas me observavam com cara de quem escondia algo.

- Alex, tudo bem por aqui? Sobre o que falavam? - Perguntei tentando manter a minha postura de CEO.

- Lena.- Ela me olhou normalmente, eu não havia me afastado dos outros, não era como se eles pudessem contar um segredo que não era deles, ela olhou para Sam como quem pede ajuda. - eu an...

- Ela está preocupada com a Kara, ela sumiu faz duas semanas, não manda notícias e ela quebrou o rastreador. - Sam fala de uma vez.

- Sam! - Alex arregala os olhos ao perceber o que a namorada disse.

- Como assim? - Perguntei sentindo o já conhecido aperto no coração, ela sabia que a loira não era do tipo que some sem avisar ou algo do tipo.

- Eu já tentei de todos os jeitos, mas não consegui, nem mesmo a DEO conseguiu, e tô com uma sensação de que algo vai acontecer. - Suspirou. - Não sei o motivo de estar te dizendo isso...

- Eu me importo com ela, estou machucada por ela não ter confiado em mim por eu ser uma Luthor. - Falei já sentindo meus olhos queimarem com as lágrimas que teimavam em querer descer e Alex apenas riu. - Do que está rindo?

- Nunca foi por você ser uma Luthor, ela estava com medo, ela já perdeu tudo uma vez e não suportaria perder tudo novamente, ela não te contou por causa de seu sobrenome. - Disse com desdém. - Ela não te contou por medo de que os inimigos dela te atacassem, caso você soubesse quem ela realmente era, por medo de perder a única pessoa que ela realmente amou desde que perdeu o seu planeta.

- A k-kara me ama? - Não pude conter a surpresa, talvez Alex tivesse dito aquilo da boca pra fora.

- Droga. - Sua expressão passou de desdém para assustada. -  Kara vai me matar se souber que te contei, só... Esquece, Okay?! Preciso ir, se ela ligar para alguma de vocês me avisem.

Alex saiu da sala me deixando ainda confusa com o que ela tinha dito.
O resto do dia passou rápido, eu não conseguia me concentrar em nada então resolvi ir para casa, assim qu cheguei meu celular começou a tocar.

- Kara? - Minha voz saiu baixa.

- Não, é a Barbara, eu sei que você e ela estão brigadas, mas algo aconteceu com ela e o seu contato era o primeiro da lista, eu não sei o nome da irmã dela, então não sabia com quem mais falar, ela não está nada bem, as veias dela estão brilhando em verde e faz umas 3 horas que ela está apagada, tô enviando o endereço para você, se puder chamar alguém da família, por favor... - A aflição na voz da mulher era notável e aquilo fazia com que eu ficasse ainda mais agoniada, senti como se meu chão tivesse sumido.

- Kryptonita... - Sussurrei para mim mesma. - Eu vou ligar para ela, já estamos a caminho.

I'll always be here for youOnde histórias criam vida. Descubra agora