One

1 0 0
                                    

     Ufa! Finalmente sexta ,  amanhã não tenha trabalho , então não vou pensar duas vezes antes de ligar para Sun e passar o final de semana em Busan.

   Saio dos meus pensamentos assim que Sam me chama.

— Ei — cutuca meu braço.

O olho um pouco confusa

— Ah ... que ,que  — respondo um pouco avoada.

  Sam me escara estático antes de soltar uma garagalhada , fazendo seu rosto branco ficar vermelho.

  Desvio a atenção um pouco constrangida.

— Estou te chamando faz tempo — coloca um pote com molho sobre a mesa — tinha que vê sua cara.

    Sério !

— Foi mal

   Sam apenas nega com a cabeça começando a cortar tomates  em cubinhos do mesmo tamanho.

  — Tente não se distrair , hoje tem bastante cliente — colocou azeite na frigideira no fogo — temos que ser ágeis.

— Ok   —  fui em direção a despensa em busca de rabanetes.

     Sam é o melhor cozinheiro do restaurante e está nas listas de melhores de Seul , me sinto privilegiada em trabalhamos juntos , mesmo tendo apenas alguns cursos técnicos , tendo trabalhado em restaurantes comuns e  ser apenas uma estudante de gastronomia , confiou em mim .
 
  Sam é filho do Sr.Lee , dono do restaurante Seoul seo jal meog-eola ,  sempre foi o braço direito do pai.
   Sou confiante em minhas habilidades , mas ainda temo não ser suficiente e decepcionar.

   Trabalho no Seoul seo jal meog-eola(coma bem em Seul) a sete meses  , de todas vezes vi o sr. Lee apenas duas , ele é ausente e deixa tudo nas mãos de Sam , um ótimo chefe que exige o necessário para alcançarmos a meta de venda durante o mês.

(...)

  O restante do dia correu bem vendemos bastante , e trabalhamos muito.

 
     Eu ouvia Sook falar de seu concurso de patinação , que fazia desde criança enquanto fechava o caixa .

—  Não sabe o quanto fiquei admirada com o local Unnie , muito grande e bonito — sorriu contente

   Sorri fechado enquanto pegava meu casaco .

  — Fico feliz por você  , espero que eu  tenho a mesma sorte .

A loira apenas assentiu com a cabeça.

— No começo é cansativo , mas no final todo esforço vale a pena.

   Olhe por uma última vez o local espelhado com cadeiras  almofadas vermelhas , tudo com madeira , lustres de cristais e uma música aleatória , aqui é bom pra qualquer ocasião.

   Troquei de roupa no vestuário , me preparava para ir pra casa , quando vi Sam claramente agitado.

  — Tá tudo bem — me aproximei , o mais velho que  apenas assentiu — Se quiser fecho o restaurante pra você.

  — Pode ir pra casa — suspirou pegando as chaves no bolso  —  eu termino as coisas por aqui.

   Pego meu casaco e a bolsa penduradas e saio da cozinha.

—  Vou indo — faço um asseno com a mão — até segunda.

  O mais velho apenas sorri fechado
— Bom final de semana Amara .

    Corro pelas estradas assim que me lembro que vou peder o horário do metrô .

   O tempo estava nublado e as nuvem cinzas denunciava que não iria demorar para ter uma tempestade como indicou o noticiário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Viajem A Akia ( Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora