• oneshot •

24 3 0
                                    

Certa vez, em uma de nossas primeiras conversas, você me disse que era "de lugar nenhum".

Eu me lembro de, na época, não ter entendido muito bem o que isso significava, mas quando te pedi para me explicar, só recebi um riso seu como resposta.

Eu fiquei confuso, tentando descobrir mais sobre suas origens, saber um pouco mais sobre você... Eu queria desvendar onde, exatamente, era "lugar nenhum".

Eu era tolo, e, na minha cabeça, encontraria com você algum lugar pra mim também.
Encontraria em você. E então poderia ir ao seu encontro mais vezes.

Eu queria que seu lugar fosse meu lugar. Nosso. Porque só assim nós poderíamos ficar juntos por aí, em algum pequeno canto desse mundo enorme. Eu estaria feliz se fosse com você. Eu tinha certeza disso.

Mas você não.

Você realmente era de lá, de lugar nenhum.

Você não pertencia à algum canto desse mundo. Você fazia os cantos, as pessoas e as coisas pertencerem à você.

Você era o refúgio que, no fim das contas, eu nunca iria ter. Seu abraço era meu abrigo. Meu abrigo que não era meu. E ainda assim continuava sendo o melhor que qualquer outro que eu pudesse ter.
Mas eu realmente não queria nenhum outro. E você sabia disso.

Será que você sempre voltaria para mim como nos filmes ou um dia você simplesmente pararia de vir?

Eu sempre te esperava porque você era meu clichê favorito... mas acho que clichês é algo do qual você não gosta.
Eu não sei.
É difícil te entender.

Meu lar sempre seria onde estivesse seu coração, e se você não voltasse logo, eu iria ter de ficar tempo demais longe de casa.
Eu era seu enquanto você era de ninguém. Do acaso. De quem te encontrasse e tivesse a sorte de te ter.

Eu tive sorte por pouco tempo. Agora, continuo azarado.

Continuarei aqui, morando em você Jeongguk, e minhas portas sempre vão estar abertas para o dia em que você também quiser residir em mim.
Por favor, não demore, amor.

home · jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora