Capitulo. 28
Harry Pov
O que é que eu de acabei de fazer? Sempre fui demasiado impulsivo e sei eu tenho de aprender a controlar mas só de pensar que ela me possa ter esquecido, que ela me possa ter traído deixa-me furioso. Será que foi isto que ela sentiu quando pensou que eu a traí? Eu sinto tanto a falta dela, a Diana tem razão, eu tenho de parar de ser um idiota e tenho de recuperar a minha miúda.
Cláudia Pov
-ACORDA SLUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT! – acordei sentindo as almofadas na minha cara e a ouvir a voz da Diana….espera? Diana?
-DIANAAAAAAAAAA! Voltas-te! Espera que horas são? Porque já estás aqui, não vinhas á tarde?
-Eih eih calma. Voltei agora porque ontem eu e o Harry discutimos e eu meti-me num avião com o Niall e viemos mais cedo.
-Espera, o Niall está aqui? E tu discutiste com o Harry?
-Longa história, mas agora anda ou o Niall morre de aborrecimento na sala. – Afirmou enchendo-me de beijos e empurrando-me até á sala.
Logo depois da Diana arrumar as suas coisas e de eles me explicarem o que se passou, tomei um banho, almoçamos uma pizza e fomos os três uma esplanada ter com Lu & Luke, Kath & Ash e George e o namorado Richard.
Obviamente que eles se deram todos muito bem e tanto Lu como Kath e até George quiseram uma foto e um autógrafo do Niall, coisa que Diana não achou muita piada, assim como Ash , Luke e Richard, foi divertido de ver. Como hoje a Mra.Maria tinha avisado que não havia treino eu e a Di assim como a Lu e Kath passamos a tarde no shopping á procura do vestido ideal para o Baile de manhã, e os rapazes compraram simplesmente um fato e foram todos para ao nosso apartamento para uma ‘’ tarde de rapazes’’ ,ou seja, vão passar a tarde toda a jogar aqueles jogos e a comer pizza.
Depois de todas termos os vestidos fomos para o apartamento e acabamos for ficar todos juntos até as tantas a ver filmes e a conviver. Olhava para eles felizes e apaixonados e sentia tanto a falta do Harry, pena eu estar apenas apaixonada……
***
Acordei com um bom sol a preencher o céu de Londres. Apanhei o meu cabelo num rabo de cabelo, vesti um calções cinzentos confortáveis, um top preto, calcei as minha pantufas e desci para a cozinha. Tal como previ tanto a cozinha como a sala estavam de pernas para o ar por isso comecei arrumar tudo e a limpar, não gosto de confusão. Eram 11:30 quando acabei de arrumar por isso aproveitei e comecei a preparar o almoço.
-eihhh bom dia lorinha. – Niall disse entrando na cozinha com Diana.- huum cheira muito bem!
- Vejo que isto está arrumado, porque não me pediste ajuda? – Diana perguntou-me de imediato.
-Não foi preciso, até foi rápido babe.
-eih , fico já com ciúmes . – Niall disse fazendo beicinho e ambas rimos.
-Não precisas, no baile sou só tua! - Diana acrescentou dando-lhe um beijo.
Sim , infelizmente vai toda a gente com os namorados e eu vou sozinha. Institivamente levei a mão ao colar que ele me ofereceu. Sinto tanto a tua falta Harry.
Niall Pov.
Estavamos a comer uma deliciosa massa que a Cláudia fez mas eu notava bem que ela estava triste. Ela mexia e remexia no colar que o Harry lhe deu e mal comia. Ela não merece isto. O Harry é um idiota. Como se lesse os meus pensamentos nesse preciso momento vejo que Harry me está a ligar.
-Meninas venho já , tenho uma chamada importante. – afirmei e dirigi-me até á sala.
**Chamada On**
-Estou?
-Estou Niall, preciso da tua ajuda com a Cláudia, preciso de concertar as coisas.
-Até que enfim que vais fazer alguma coisa. – Disse rudemente.
-Eu sei que estás chateado por ter falado como falei com a Diana e tens razão desculpa, mas eu vou melhorar tudo, eu prometo.
-Tudo bem, de qualquer das maneiras também não consigo ficar muito tempo chateado contigo idiota.
-Mano eu vou para ai agora.
-Para aqui ,para Inglaterra Harry?
-Sim mano, eu vou reconquista-la!
-Mas como?Eu ajudo-te no que puder.
-Esta noite, no baile.
Meninas aqui está a primeira parte do final , mas logo concluiu a fic.! obrigada por lerem! (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry, you wanna dance?
Novela JuvenilEla faz-se de forte, mas é apenas uma menina inocente. Ele é conhecido por ser mulherengo. Dois seres tão diferentes, mas no fundo, tão iguais.