Capítulo 19

466 65 12
                                    

A manhã tinha passado tão rápido, nem saí da loja na hora do almoço, tinha levado minha própria comida, me sentei na sala dos funcionários e fiquei lá pensando. Eu tinha que falar com Leo ou Grant contaria.

Eu vou contar assim que chegasse em casa, temos que ter essa conversa de um jeito ou de outro.

Terminei de comer e voltei ao trabalhar, o tempo hoje estava contra mim, o hora passou voando, quando vi já estava chegando em casa. Estacionei o carro e subi pro apartamento. Meu coração batia mais rápido a cada andar que subia.

Saí do elevador e fui pra casa, estava tudo escuro, ascendi as luzes do apartamento todo, fui pro meu quarto e troquei de roupa, mandei mensagem para Leo perguntando aonde ele estava, ele logo respondeu que estava na casa da Kira.

Como ele ainda iria demorar um pouco fui tomar um banho, quando saí do banho coloquei minha roupa e fui pra cozinha fazer o jantar. Eu estava quase terminando de fazer o jantar quando Leo chegou.

- Oi - disse ele - eu vou tomar um banho rápido e já volto para comer.

- Tá bom - disse arrumando a mesa.

Quando ele voltou eu já tinha arrumado tudo na mesa e estava só esperando por ele.

- Tenho que te falar uma coisa - disse assim que ele se sentou na mesa.

- O que é? - perguntou.

- É sobre o Bryan - disse olhando para ele.

- O que ele fez agora? - eu tinha toda a atenção de Leo agora.

- Ele me parou aqui na frente do prédio e me falou coisa absurdas...

- O que ele disse Ben? - Leo estava ficando nervoso.

- Ele disse que ama você - falei de uma vez.

- Que? Ele me ama? Como assim? Isso é logicamente impossível - nem ele estava acreditando.

- Ele separou você de todas as meninas que namorou - falei - ele mesmo me disse.

- O que mais ele falou? - Leo perguntou.

- Disse que tentou separar a gente, mas não conseguiu e vai fazer algo que vai nos separar de algum jeito.

- Ele não vai nos separar - Leo estava confiante - vamos ficar juntos igual a todas as outras vezes.

Depois dessa conversa jantamos e fomos para a sala ver algum filme, ficamos ali sentados juntos no sofá. Era isso que eu não queria que jamais acabasse, Leo era minha metade, mesmo que não fosse perfeita.

Fomos para o quarto dormir, tínhamos mais um dia para enfrentar e nem sabíamos o que iria acontecer daqui para frente, tínhamos que esperar para ver o que iria acontecer.

Antes de ir dormir mandei mensagem para Grant, ele não iria mais precisar contar para Leo. Ele disse que se eu precisasse de qualquer ajuda era para ligar pra ele sem pensar.

Estávamos deitados quando minha mãe chegou, nós nos olhamos e vimos a sombra dela passar pela porta, eu queria saber até quando eles vão fingir que nada está acontecendo, se eles não contarem eu que vou falar com eles sobre tudo isso que eles estão fazendo. Quero que eles sejam felizes, mas também não escondam as coisas de nós.

- Leo... se eles não falarem nada eu vou - disse.

- A gente nem pode questiona-los - disse Leo sorrindo - fizemos a mesma coisa.

- Mas nós contamos - falei.

- Só contamos por que tudo saiu dos trilhos - disse ele.

- É você saiu dos trilhos - disse sério.

- Me desculpa, eu não queria perder você e acabei fazendo àquilo tudo - ele estava se desculpando por coisas que aconteceram meses atrás.

- Eu já te desculpei por isso a muito tempo - disse beijando ele.

Depois de passarmos alguns minutos se pagando - como diria os jovens de hoje - peguei um dos braços de Leo e passei em volta do meu corpo e dormimos juntos como um casal.

Me Apaixonei Por Você de NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora