Pov Eunhyuk:
Dirigi algumas horas até Incheon. Chegando lá, eu fui à procura de um hotel para me hospedar por um tempo, até eu conseguir alugar algum apartamento. Achei uma pousada, e me hospedei por lá. Fui até meu quarto, coloquei a mala na cama, peguei algumas roupas e fui tomar um banho. Depois do banho e de me vestir, eu fui até uma cafeteria, para encontrar o representante do senhor SooMan. Ele foi até a mesa onde eu estava e sentou à minha frente.
Representante:— Olá, você deve ser o Hyukjae, não é?
Eunhyuk:— Sim, sou eu.
Representante:— Me chamo Jungsu, mas pode me chamar de Leeteuk. Sou o representante do senhor SooMan aqui em Incheon.
Eunhyuk:— É um prazer conhecê-lo.
Leeteuk:— O prazer é todo meu... O senhor SooMan me disse que te mandou pra cá porque aqui estamos precisando de reforço.
Eunhyuk:— É... Lá em Seul tem pessoas demais.
Leeteuk:— Exato. Lá em Seul você trabalhava entregando produtos de compra online. Aqui em Incheon, você vai ter que entregar encomendas de flores. Sei que parece menos atrativo, mas o salário é o mesmo e, dependendo da qualidade das suas entregas, você poderá ganhar um aumento.
Eunhyuk:— Me parece uma boa proposta trabalhar aqui em Incheon.
Leeteuk:— Que bom. Vamos até a floricultura. — disse ele se levantando.
Eunhyuk:— Vamos.
Fomos até a floricultura e Leeteuk me explicou o que fazer na entrega das flores e me apresentou para as pessoas de cada setor da loja.
Pov Jiyoon:
Eu e Donghae havíamos ido à uma praça daqui de Incheon e sentamos em um banco. Ficamos observando os pássaros e as crianças ali.
Donghae:— Yoon?
Jiyoon:— Hum?
Donghae:— Você gosta de flores?
Jiyoon:- Claro.
Donghae:— Quais são suas favoritas?
Jiyoon:— Rosas vermelhas.
Donghae:— E você gosta de crianças?
Jiyoon:— Sim.
Donghae:— Que bom.
Eu sorri com suas perguntas aleatórias e apoiei minha cabeça sobre o ombro dele.
Pov Donghae:
Jiyoon e eu passamos o dia fora de casa e voltamos às 7 da noite. Amanhã eu volto ao trabalho e finalmente vou começar uma vida nova... emprego em um lugar novo, vivendo com a Jiyoon. Sim, isso com certeza será o melhor pra mim.
Jiyoon estava no quarto dormindo e eu na sala preparando as coisas para o trabalho. Vou ter uma reunião com o senhor SooMan na sede da empresa dele na cidade, vou saber do que anda acontecendo com os funcionários e como anda o trabalho deles.
Pov Leeteuk:
Hoje eu conheci o Hyukjae e ele me pareceu ser uma boa pessoa. Parecia um pouco cabisbaixo, mas sei lá, ele deve estar passando por algo ruim, não sei. Enfim, ele está bem empolgado com o trabalho na floricultura. Amanhã mesmo vou falar com o senhor SooMan e com alguns assessores e outros encarregados de auxiliá-lo a gerenciar a companhia dele.
Pov Eunhyuk:
Cheguei no hotel e pedi algo pra comer pelo telefone. Jantei, escovei meus dentes e deitei na cama. Hoje foi um ótimo dia, foi um recomeço. Na minha visão, era como se eu nunca tivesse visto Donghae na minha vida, como se eu tivesse crescido e vivido aqui desde sempre. Espero que isso não mude mais.
•Dia seguinte•
Pov Donghae:
Acordei, fiz minhas higienes, me despedi de Jiyoon e peguei minhas coisas, indo até a filial. No caminho, passei em frente à uma floricultura, entrei lá e pedi para fazerem a entrega de um buquê de rosas vermelhas para Jiyoon. Paguei a moça que me atendeu e fui para a filial. Assim que cheguei, cumprimentei a recepcionista e entrei no elevador, apertei o botão do andar e entrei no corredor. Procurei a sala de reuniões do senhor SooMan e o vi esperando sentado à mesa, onde seriam discutidos os assuntos da companhia. Bati na porta e abri minimamente, mas o suficiente para que SooMan me visse e ouvisse.
Donghae:— Com licença, senhor SooMan. Posso entrar?
SooMan:— Claro. Sente-se.
Sentei ao lado dele e ficamos conversando por um tempo.
Pov Eunhyuk:
Estava na floricultura, cuidando de algumas flores e organizando as caixas de fertilizantes no estoque, quando ouvi minha colega de trabalho falando com um homem. Esse homem parecia ter a voz de Donghae, mas deve ser coisa da minha cabeça. O término ainda é recente e é claro que eu não o esqueci por completo, deve ser só coisa da minha cabeça mesmo. O homem foi embora e eu terminei de organizar os fertilizantes. Levei algumas flores e plantas de paisagismo para a vitrine.
Byul:— Hyukjae, você poderia fazer a entrega de umas rosas vermelhas hoje?
Eunhyuk:— Claro, qual o horário e o endereço?
Byul:— Às 17 horas. Esse é o endereço. — ela me deu um papel com o endereço.
Eunhyuk:— Okay.
Pov Donghae:
Todos haviam chegado, os cumprimentei e alguns minutos haviam passado, quando um deles, que se chamava Leeteuk, começou a falar:
Leeteuk:— Aqui em Incheon, estão chegando novos funcionários, e alguns estão bem empolgados em trabalhar aqui.
SooMan:— Por exemplo?
Todos olhamos para Leeteuk.
Leeteuk:— Hyukjae. Ele é um rapaz bem determinado e está disposto a dar de si no trabalho, pelo que deu para perceber.
Eu entrei em estado de choque... Hyukjae? Lee Hyukjae? Em Incheon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Growing Pains
De TodoEunhyuk e Donghae eram um casal feliz, até Donghae decidir ter novas experiências... Mas ele não pensava que seria tão ruim assim ficar longe do seu amado HyukJae... A verdadeira felicidade pode estar ao seu lado.